Capítulo 3

60 3 0
                                    

Já fazia duas semanas que estávamos trabalhando direto na gravadora para finalizar nosso álbum e o cansaço era inevitável.Estávamos na hora do almoço,as meninas e eu estávamos reunidas numa sala onde tinha uma extensa mesa na qual estavamos sentadas,eu na ponta Normani ao meu lado conversando animadamente com Dinah,do outro lado Lauren que estava distraída em seu celular e logo depois Ally.Como o almoço ainda não tinha sido posto resolvi escrever.
_Olhe bem no fundo dos meus olhos navegue profundamente so assim podemos nós conectar tentamos ser discretos em meio a multidão não podemos mentir e você sabe que não,nosso amor utrapassa limites
Todos nos olham como se estivéssemos errados
Quão pessado e o fardo que carregamos no ombro?
Tentamos por diversas vezes levantar mais a gravidade parece maior aqui onde estamos
Estão tentando nos afastar
Segure firme a minha mão
Você sabe que eu não vou lhe soltar
eles pensam estar ganhando
E as veses quase acredito nisso
Eles são cruéis
Você isola seu coração mais esquece que ele não pertence a você
O mundo foi cruel e você sabe o quão merda isso é
Eles sempre conseguem o que quer
Até que você resolva lutar
Estamos tão separados diferente do que costumávamos ser
Não podemos simplesmente negar o que e verdade isso se torna uma mentira_
Um cheiro invade a sala e uma senhora põe pratos e talheres juntamente com a comida na mesa,todos se servem,não estava com muita fome então prefiro comer depois talvez.Me encolho ao sentir uma forte dor de cabeça,a fafiga estava me consumindo,abaixo a cabeça sobre a mesa em uma falha tentativa de fazer com que a dor pare,levanto a cabeça e faço movimentos circulares na minha testa e nada resolve o cheiro da comida parece fazer meu estômago embrulhar.Eu parecia não estar bem e as meninas parece que logo perceberam.
-Mila você não vai comer?Parece estar um pouco pálida.-Dinah pergunta.
Iria responder mais minha cabeça doeu novamente e fiz uma careta de dor.
-Mila está tudo bem?-Dinah fala se aproximando de mim.
Logo as outras meninas olham também para mim.
-E so cansaço.-Falo fechando os olhos.
Ally e Normani agora estam ao meu lado e Lauren ainda longe olhava para mim.
Dinah põe a mão na minha testa tentando ver se eu estava em estado febril e logo grito com seu toque minha dor de cabeça estava insuportável.
-Alii...-encosto minhas costas na cadeira.
-Mila o que foi?Você está com dor?Por raios o que você tem?-Ally se pronúncia.
-Uma dor de cabeça insuportável.
-Deve ser porque não comeu.-Normani diz.
-Não eu comi algumas frutas,deve ser fadiga mesmo.
Posso ver Lauren me lançando um olhar preocupado.
-Mila vai descansar agente de cobre aqui hoje,depois passamos para você,se cuida.-Dinah manda eu ir embora.
-Não precisa Dinah,eu estou bem.
-E melhor você se cuidar Mila,quando estiver melhor você avisa agente.-Ally diz concordando com Dinah.
-Verdade Mila,vai antes que eu te ponha para fora.-Mani diz.
-Chatas...-Falo saindo,mais antes de sair da porta lanço um ultimo olhar para Lauren que estava me encarndo e sussura 'fique bem Camz'.



Somente o Amor Pode CurarOnde histórias criam vida. Descubra agora