Estava dispersa em meus pensamentos sem reparar que o médico já havia saído e minha mãe me chamava para irmos embora e que sabe daqui alguns dias voltariamos ali denovo infelizmente.Nós enitão fomos para casa num completo silêncio estava me preparando para contar para as meninas quando chegasse em casa e não estava sendo nem um pouco fácil,depois disso era a parte mais difícil ainda contar para meus familiares e amigos e por último Simon o que por fim acabaria na mídia e logo após meu afastamento,o que era cômico pois eu morria se tudo de nada adiantase então era mais fácil falar a saída.Anos com uma carreira,construindo tudo isso é em questão de segundos tudo vai ao chão inclusive você,não falo somente da minha carreira e trabalho,das pessoas nas quais eu conheci,nas quais eu amo,eu amo Lauren te dal forma que e impossivel explicar,e como o oxigênio ou a Água são vitais eu não me imagino em um mundo no qual Lauren não existisse eu estava dependente daquilo como droga,e mesmo ela afastada de mim por motivos nós quais eu nem sabia ao certo eu a amava e nunca havia deixado de amar,a cada dia que passava eu me via mais apaixonada por ela se é que isso era realmente possível.Mais além de tudo eu a queria bem eu queria que ela fosse feliz mesmo não sendo ao meu lado,mesmo eu querendo a fazer a pessoa mais feliz do mundo e mais amada,mais amar era assim e querer a felicidade do outro antes da sua, mesmo que a felicidade dela não fosse ficar comigo.
-Camila chegamos.-minha mãe diz.-Quer ajuda?
-Não obrigada Mama.-saio do carro.
-Bem acho que você vai querer um tempo com as meninas,então eu vou buscar sua irmã.-Ela deixa um beijo em minha testa.-Até logo Filha.
-Até logo mãe-digo abrindo a porta e sendo recebida ou esmagada corrigindo,por quatro loucas o que me faz sorrir e logo depois chorar por pensar que momentos como esses logo não seriam comuns.
-Mila...ei,você ta bem?-Mani me pergunta preucupada logo chamando a atenção das outras.
-Preciso contar...uma coisa pra vocês.-Me sento no sofá fazendo com que elas me acompanhem.
-Conta logo Mila.-Dinah senta do meu lado segurando minha mão numa forma de me passar conforto.
-Sobre o resultado do exame....então-limpo uma lágrima-Eu tenho leucemia.-Tento controlar o choro o que e em vão e escapa um soluço.Todas ficaram caladas digerindo a notícia que acabei de dar.
-Não....não pode ser...como?-Dinah me abraçou já chorando em meus braços.
-Eu não sei...-limpo as lágrima que escorriam pelo meu rosto.
-Não pode ser...deve haver algum engano...-Mani fala já chorando também.
-Mila...tudo vai ficar bem,você e forte,e está rodeada de pessoas que te ama e vão estar ao seu lado Sempre.-Ally passou a mão sobre minha cabeça deixando um beijo na mesma.
-Não....Isso e mentira...Não tem como...deve haver um grande engano...-Lauren tentava segurar as lágrimas.-Você fez todos os exames para confirmar?
-Eu queria que fosse um grande engano e por Deus como eu queria...Mais eu fiz vários exames e todos eles confirmaram.-Abraço mais Dinah que chorava agarrada a mim.
-Você vai sair dessa...você tem que fazer o tratamento o que for necessário...você tem que lutar Mila.-Mani senta a meu lado.
-Quanto a banda...será eterna,faz parte da minha vida...e a minha vida,e eu não quero abandonar nunca,mais você faz planos e a vida muda totalmente seu roteiro...e como vou começar o tratamento o mais rápido possível,o médico falou que eu tenho que sair de Fifth Harmony.-me escapa um soluço,eu começo um choro compusivo.A banda era minha vida,a música era a minha vida e as meninas eram como irmãs para mim,os fãs era como familiares...todo amor e carinho acabaria,eu não estava sendo pessimista mais se tratando de doença ela te surpreende.
Dinah me olhou assim como todas as outras logo depois.
-Isso vai ser tão dolorido...Não consigo imaginar Fifth Harmony sem uma de nós,apenas quatro de nós em cima de um palco...Não sei se consigo.-Dinah se levantou.
-Vocês tem que ser forte..Nós precisamos passar por esse mar de tormenta...para podermos encontrar a recompensa do outro lado. -olho para todas.
Lauren sobe as escadas correndo sendo seguida pelos olhares de todas.
-Ela so precisa de um tempo Mila.-Mani segura a minha mão me olhando com ternura.Eu amava isso nela.
Eu a amo pensei comigo mesma e por mais que ela tentasse esconder eu podia ver através do seu olhar que o que ela falava seus olhos negavam,ela podia falar que o que rolou entre nós não passou de uma aventura mais seus olhos diziam a mostravam que era amor,seus olhos brilhavam.Eu a amava tanto e não duvidava disso e se ela falasse que era para mim lutar por ela,pela gente e que era para mim ficar para podermos construir uma estória juntas então eu ia dar tudo de mim mesmo que fosse cansativo eu lutaria,pelo amor,uma vez ouvi dizer que nós apaixonamos várias veses ao longo da vida mais amar uma pessoa era somente uma vez...e agora que eu tinha encontrado meu amor eu não o deixaria escapar e de certa forma agradeço por ser eu e não Lauren pois eu não suportaria perde-lá.
Desculpa a demora gente estou em semanas de prova😢Vou tentar não demorar❤Comentem se estão gostando...bjs😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente o Amor Pode Curar
FanfictionCinco meninas que dividiam o mesmo sonho,e estavam realizando o mesmo,cinco garotas que de companheiras de trabalho se tornaram amigas.Mais será que amizade e o suficiente quando se ve apaixonado pela sua amiga?E quando esse amor se torna proibido?M...