Capítulo 1

1.1K 59 65
                                    

Acaricio a maça do seu macio rosto ligeiramente corado e em seguida ataco os seus lábios vermelhos com intensidade. Os nossos corpos rebolam pela extensa cama desarrumada e eu acabo por ficar em cima dela, ouço a sua risada calorosa e inicio uma trilha de beijos molhados pelo seu pescoço, até chegarem aos seus seios, que estão cobertos por um vestido de dormir. Tento retirá-lo gentilmente, com todo cuidado, porém ela afasta-se bruscamente.

De novo.

Suspiro frustrado e reviro os olhos discretamente.

-Hoje não, Zayn.- ela repete a mesma frase de á quase um mês.

-Porra, o que é que eu fiz?- questiono chateado e vejo-a sair da cama, entrar na nossa casa de banho e fechar a porta. Ouço apenas o som da água do lavatório e nenhuma resposta vinda da sua parte.

-Anna!- chamo pelo seu nome e ouço ela gritar um "diz amor". Suspiro, deito a minha cabeça no confortável travesseiro e espero pacientemente até que a minha esposa decida sair da maldita casa de banho.

-Amor, eu estou tão cansada do trabalho... e depois as crianças...- ela tenta explicar-se quando sai do cómodo com um robe cor-de-rosa a cobrir o seu corpo.- eu prometo que te irei recompensar quando voltar do fim-de-semana prolongado com as meninas.

Aceno com a cabeça e tento acreditar nas suas palavras, que mais me soam a falso.

-Eu amo-te.- ela profere as palavras ao meu ouvido e eu fecho os olhos com força e sinto o meu peito se apertar.

-Também.- digo com a voz fraca e sinto o toque dos seus lábios rasparem contra os meus.

-Vou só tomar um banho rápido e preparar tudo para sairmos, podes ir chamar as miúdas?- Anna inquire e eu afirmo. Espreguiço os meus braços e, a gemer de cansaço e com uma certa dificuldade e preguiça, levanto-me da cama. Cambaleio até ao guarda-roupa e visto uma t-shirt cinza e as umas calças de fato de treino. Encaro a minha figura desgastada através do grande espelho do quarto; traços carregados, enormes olheiras por de baixo dos olhos que mal consigo manter abertos, cabelo totalmente despenteado. Um longo bocejo escapa dos meus lábios e eu saiu do quarto e vou até á divisão que é logo colada á minha e de Anna. Abro somente um pouco da porta, temendo acordar as meninas, todavia deparo-me com as duas camas vazias.

-Gracie? Maddie?- chamo o nome das minhas filhas e já assustado, corro rápidamente até ao quartinho dos brinquedos, vendo que também estava vazio.

-Gracie?- volto a chamar e, quando me viro de costas para verificar a sala de estar, graças a Deus, um pequeno ser de cabelinhos negros e olhos azuis aparece no meu campo de visão.

-Pai.- a doce vozinha de Gracie soa e eu solto uma risada aliviada.

-Onde estavas? Nunca costumas acordar a estas horas, fiquei preocupado.- digo, enquanto me agacho para poder ficar da sua altura.

-A Madison acordou-me e obrigou-me a ir ver desenhos animados com ela para a sala.- Gracie confessa com um evidente descontentamento pela irmã a ter acordado cedo.

Beijo o minúsculo nariz repleto de sardas da criança e um enorme sorriso forma-se no seu rosto.

-Vamos tomar o pequeno-almoço, meu bem?- pergunto e ela arregala os olhos, gritando inúmeros "sim" eufóricos. Rio da sua reação e pego nela ao colo com todo o cuidado.

-A Madison está na sala a ver a Disney.- ela declara e eu desço as escadas que vão dar ao primeiro piso da casa, vendo a loirinha assistir televisão com a máxima concentração.

-Ei, Maddie, bom dia para ti também!- saudo com ironia e no exato momento que a minha filha mais nova ouve a minha voz, salta do sofá e corre com toda a velocidade para abraçar a minha perna.

Who's there?Onde histórias criam vida. Descubra agora