REGRAS

160 26 2
                                    

Para participar do nosso grupo, tem que seguir as seguintes regras:

REGRAS

1- O grupo é dotado por apenas a ver debates relacionados a LITERATURA. Então, caso queira introduzir um assunto diversificado, é obrigatório conversar com os ADMS.

2- O grupo é um espaço amplo que exige respeito. Então para ser respeitado, respeite o próximo. Não trate ninguém diferente nem mesmo os ADMS. Respeite todos de acordo com nossas regras básicas de convivência.

3- Extremamente proibido qualquer tipo de preconceito. Não pratique racismo nem nenhum tipo de preconceito. Além de respeito ao grupo, você deve dar respeito á todos os companheiros.

4- O DDL em , 2 grupos... Um onde eventos. Temáticas. Concursos e apenas bate papos sobre literatura. E outro(DDL{livre}) onde qualquer tipo de assunto pode ser discutido. Será um grupo para que todos possam relaxar e sair um pouco da pressão de escrever.

5- Caso queira divulgar outros grupos e paginas. poderá se efetuado no DDL{livre}. Nunca jamais divulge uma página ou grupo no grupo DDL oficial, a não ser a base de uma temática.

6- Por último e regra mais importante... Nunca.. Jamais... Deixe de se divertir nas temáticas e competições. Caso não esteja satisfeito com o trabalho contate a um dos ADMS e proponha algo inovador que logo logo discutirem os sobre a ideia.

*É isso pessoal... Vejo vocês no próximo capítulo onde falaremos sobre como funciona as temáticas.

Divulgação de Livros(Grupo)Onde histórias criam vida. Descubra agora