O garoto misterioso

27 0 0
                                    

Mais um dia nesse manicômio,mais conhecido como escola. So de lembrar que ainda é quarta meu coração dói :(

Mais um dia acordei super animada e feliz,com minha mãe berrando AFF.

Natália: To quase pronta-gritei,na verdade ainda nem tomei banho mais se eu falasse isso ela me matava- Preciso ir no banheiro-dei uma desculpa

Tomei um banho rápido e vesti a primeira coisa que eu vi,aquele closet era muito grande,pra achar as coisas demorava uma eternidade.

Tomei um banho rápido e vesti a primeira coisa que eu vi,aquele closet era muito grande,pra achar as coisas demorava uma eternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um cropped,short cintura alta e um tipo de blusa de frio (não sei como chama isso) com um tênis branco.

Tomei meu café,e fui escovar os dentes de novo. Entrei em qualquer carro e fui pra escola. Chegando lá, mais uma vez as pessoas me olhando e cochichando,o que estava me irritando.
Ainda não conhecia muita gente da escola,mais esbarrei em um LINDOOOOOOOOOO so Deus.

Lindo: Presta atenção por onde anda garota-disse pegando seus materiais

Natália: Era você quem estava mechendo na porra do celular e eu que não presto atenção por onde ando?- disse brava- Foi você quem esbarrou em mim idiota.

Fui promeu armário,quando cheguei na sala,a peste estava la,ignorei e fui direto pros meus amigos.

Natália: Bom dia pragas-disse me sentando do lado do Gui, e apoiando a cabeça no ombro dele (nos ja estavamos todos bem íntimos)

Guilherme: Preguiçosa-disse rindo.

Bruna: To na tpm em,ninguém me irrita-disse brava

Gabriel: Ô amor,vem ca-ele disse a puxando pro colo dele e a beijando

Natália: Vocês são tão melosos que eu acho que vou ficar diabética-disse fazendo uma careta- Gente,qual é a do solitario ali em?-eu apontei pro menino que esbarrou em mim hoje

Luís: Ele estuda aqui a mó tempão,mais ele é todo misterioso.

Julie: Um misterioso muito gato-falou se abanando e o Bruno bufou,eu ri com a cena.

Mariana: É mesmo-disse suspirando- Ele é tudo de bom,ja viu ele na piscina?

Os meninos reviraram os olhos e eu e Gui so rindo dessa cena,contínuo com a cabeça no ombro dele.

Natália: Bru você e o Biel ainda estão brigados??

Bruna:Não, mais voltando ao assunto Samuel,ele é lindo mesmo-disse olhando pra ele enquando o Biel bufa e revira os olhos.

Mariana: Eu quero ele pra miiim-disse faze do bico- eu não namoro mesmo to disponível.

Felipe: Chega desse assunto ne gente-ele fala e o professor chega.

Três aulas tediosas passaram e eu passei todas ela conversando com todo mundo pelo grupo do wats ninguém estava prestando atenção.kkk

Na hora do intervalo nos sentamos na mesa de sempre e a Camila veio até nos com a Laura.

Camila: Oi gente,a Laura pode sentar com a gente?-disse apontando pra garota de cabelo colorido de ontem.

Todos: Pode-dissemos em coro e rimos-kkk

Depois do intervalo foi a aula de música

Prof: Pessoal hoje cada um ira cantar uma música não importa de quem seja a cantora-todo mundo gritou-mais tem que ser brasileira,e pode ter grupos e duetos.

A parte que tem que ser brasileira me deixou meio assim,mais deixa.

Natália: Ja sei minha musica, e vocês?

Todos: To pensando

Prof: Pessoal e pra hoje viu?

Como????

Garota Difícil  (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora