Quando olhei pro lado a Mariana estava abraçada de lado com o Biel. Olhei pro outro lado Bruna chegando conversando o Luís. Aí eu pensei ne: FUDEUUU,TODO MUNDO CORRE,SALVE-SE QUEM PUDER. O Gui estava do meu lado eu ele nos olhamos ao mesmo tempo,igual nos filmes sabe.
Nath e Gui: Fudeu-sussurramos eu olhei pro lado e a Bruna olhando pra Mary e indo até la. Cutuquei o Gui que olhou pra onde eu tava olhando em questão de segundos a Bruna e Mary ja estavam descutindo.
Mary: BRUNA MAIS QUE CARALHO,ELE É MEU IRMÃO, PORRA PRA QUE TANTO CIÚMES,QUE RAIVA A NATH VIVE ABRAÇANDO ELE ,ELE VAI NA CASA DELA,ELA VAI NA CASA DELE E VOCÊ NÃO TEM CIUMES,AGORA EU,QUE SOU A IRMÃ DELE,SE VOCÊ CHEGAR E ME VER NO QUARTO DELE JA COMEÇA.
Bruna: A NATH É A MINHA MELHOR AMIGA,E NUNCA FICARIA COM MEU NAMORADO,QUAL É, VOCÊS NÃO SÃO IRMÃOS E VOCÊ SABE QUE SE VOCÊ QUISER PODE FICAR COM ELE, EU TENHO A MESMA AMIZADE QUE A NATH TEM COM O GABRIEL ,SÓ QUE É COM O LUÍS,EU SEI QUE ALI NÃO ROLA NADA.
Biel:BRUNA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES,EU JA DISSE QUE NÃO É PRA FALAR DA MINHA FAMÍLIA.
NATH:CALEM A PORRA DA BOCA-todos olharam pra mim.
Olhei pra Mary que estava em choque e vi uma lágrima descer dos seus olhos,seguida de muitas outras. Olhei pra Bruna que estava com cara de arrependida,segunrando o choro. Pra finalizar olhei pro Gabriel que estava com muito raiva. Olhei pro braço da Bruna e ele estava marcado a mão do Biel,que tinha apertado seu braço enquanto se descontrolava.
Nath: Qual é o problema de vocês???-disse seria e ninguem respondeu- Vocês tem muita sorte de que as crianças não estão aqui,se não ja estariam mortos.
Mary: Eu,eu vou pro meu quarto-disse com a voz embargada e saiu correndo pro seu chalé.
Bruna: Acabou-sussurrou olhando pra baixo,mais Biel ouviu- Me esquece ta.
Biel tentou ir atrás dela mais eu o segurei.
Nath: Deixa ela sozinha ,ela precisa de um tempo-disse isso e ele me abraçou.
Eu o levei até meu chalé e ele deitou a cabeça em meu colo.
Biel: Ela não podia ter feito isso.
Nath: Me conta essa historia direito Biel,eu preciso entender pra te ajudar.
Biel: Na verdade a Mary não é minha irmã, não de sangue sabe. Os pais da Mariana a deixaram na frente da minha creche de quando eu era crianca,meus pais foram me levar na escola mais cedo que o normal e ela tava la. Minha mãe se apaixonou e sempre quis uma menina,então cuidou. Um tempo atrás quando eu fiz 15 e a Mary 14 ela contou que a Mary não era minha irmã. Ela ficou chateada e eu também, nos sempre fomos proximos,quando comecei a namorar a Bruna elas viraram amigas, e Bruna tem um serio problema de ciúmes. Eu não me sinto tão bem com a Bruna como eu me sentia antes sabe e nem ela, nós dois não nos amanos mais.
Nath: Então por que continuaram namorando??
Biel: Eu não tinha coragem de terminar nem ela.
Nath: Ja volto-eu corri até o chale da Bruna e encontrei ela pensando e olhando pro teto.
Bruna: Nath eu me sinto mau-disse me olhando- Eu não terminei com ele por causa disso,eu não amo ele,não mais.
Nath: Bruna,vocês tem que conversar.
Bruna: Mais eu to falando que ele não vai querer-disse suspirando.
Nath:Vai la, tenta, e depois me conta-disse suspirando- Eu vou la ver a Mary.
Bruna: Fala pra ela que eu quero pedir desculpas, que eu odeio brigar com ela.
Depois daquilo eu fui ao chale da Mary e ela estava chorando no colo do Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Difícil (REVISÃO)
Teen FictionNatália Albuquerque não é o tipo de pessoa que vc vai querer irritar, ela é durona e incrivelmente irritada. Após mudar de cidade ela se vê em uma nova vida, com novas amizades e amores. Ela é a confusão em pessoa e nunca foi de confiar no amor, mas...