Passeio e menininha

47 0 1
                                    


Aqui estou eu, NUMA SEGUNDA-FEIRA. To pensando em faltar.Mais minha mãe ja ta vindo aqui em cima gritar comigo. Esses dias ela não esta viajando, so meu pai. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, sequei meu cabelo e deixei ele solto mesmo, coloquei uma roupa qualquer que achei.

Um cropped cinza soltinho, um short jeans meio curto, um tenis (so pra variar) e minha mochilinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um cropped cinza soltinho, um short jeans meio curto, um tenis (so pra variar) e minha mochilinha.

Falaram que vai ter um tipo de passeio escolar. A semana inteira. A minha mala ja esta la, to levando a mochila com guloseimas.

Tomeieu café e fui pra escola.

Quando desci do carro, ja vieram não só minha tropa, mais outras pessoas ao meu encontro.

Natália: Uii, to famosa em?-disse rindo- Que foi gente?

Gabriel: Sai da frente cambada-disse serio empurrando todo mundo- Nath, to avisando, hoje você ta meio fudida!

Nath: Eu não fiz nada!-disse pensando- Eu acho né? Ai senhor! A diretora descobriu que eu que furei os pneus do carro dela??

Gabriel: Você fez isso?? Ah esquece, todos os meninos da sala deram a loca e querem sentar do seu lado no ônibus!-disse bravo- O que eles querem com você? ?

O Biel virou meu melhor amigo, eu sou a unica menina que abraço, beijo (não na boca óbvio), pulo em cima (kkkk literalmente) e outras coisas, sem que a Bruna fique com ciúmes.

Tipo, esses dias a Mary, abraçou ele e ela parou de falar com os dois por 2 dias.

Foi trágico, e umas 2 horas depois ele falou que eu era agressiva e eu abracei ele, eu soltei na hora lembrando do ocorrido mais a Bruna falou pra eu ficar de boa, por que ela sabe que ali não rola nada.

Nath: Biel eu não fiz nada, isso é culpa da minha beleza, o que eu posso fazer né-disse rindo muito da cara dele que virou a cara- Meu amoor , sem ciúmes viu.

Biel: Ta agora vamos.

Bruna:Amorecoooooo-disse pulando em cima de mim e nos duas caimos.

Nath: Ai meu Deus é muito amor-disse levantando.

Bruna: Quer ir com o Gabriel pra não passar aperto pra escolher? ? -perguntou segurando o riso e apontando pro Gui e pro Luís olhando um pro outro com cara de bunda- Eles não param de brigar pra ver quem senta com você.

Nath: Mais e você?

Bruna: Eu vou com a Julie.

Chegou o ônibus e falaram que ia demorar muito, encostei a cabeça no ombro do Biel e dormi como se não ouvesse amanhã.

Acordei com a Mariana me cutucando .

Mary: Nath ,acordaaa , o Gabriel foi pegar a água pra jogar na sua cara, e se isso acontecer você vai ficar brava e aí fudeu.

Nath: Acordei ja.

Descemos do ônibus e vi que era uma chacara , que na frente tinha uma família linda. Mais me apaixonei por uma menininha de aproximadamente 5 anos. Me dou muito bem com crianças.

Nath: Oi princesa-disse pra ela- Como você chama??

Menininha: Melissa, mais pode me chamar de Mel.

Nath: Nome lindo igual a você.

Mel: Obrigada

Diretora: Atenção, vocês agora vão descobrir o por que dessa viagem. Esse lygar é um acampamento de crianças de menos de 6 anos. Cada um vai cuidar de uma criança.  E elas quem vão escolher.

Todos ficaram surpresos, eu comecei a rir como uma retardada.

Bruno: Maninha você ta bem??

Nath: Vocês cuidando de crianças? ?- disse apontando pros meninos e voltando a cair na gargalhada- Vai ser a coisa mais hilaria que ja vi na minha vida.

Diretora: Ahora todos em filas pras crianças escolherem.

Formamos uma fila, lado a lado e as crianças nos olhavam fixamente.

Dono do bagui todo: Crianças, um de cada vez , vai vir aqui e pegar na mão de quem quer que cuide de vocês. E diretora, lembre-se que a partir de amanhã são 2 crianças pra cada um cuidar.

Pra minha sorte a Mel era a primeira da fila e ela veio na kinha direção.

Mel: Eu quero ela-disse me abraçando.

Peguei ela no colo e me sentei pra ver o resto.

O melhor foi a cara dos meninos quando foram escolhidos. Eu e a Mel rimos muito.

Felipe: Ri mesmo Natália, vai rindo- disse bravo e eu ri mais ainda- Como essa princesa se chama?

Mel: Melissa, mais me chame de Mel.

Felipe: Sortuda de mais Nath, ela parece ser tão calma. Eu peguei um que me da até arrepios.

Olhei pra um menino do lado dele. Que abaixou a cabeça triste.

Nath: Seu idiota olha o que você fez-dei um tapa ja cara dele e peguei o menino no colo- Oi, como você se chama??

Ele falou bem baixinho um Daniel.

Nath: Vou te chamar de Dani- disse fazendo cócegas nele que riu- Fe, não quero mais ver ele triste.

Disse olhando com cara feia pra ele.

Felipe: Ai Mel eu to fud-belisquei o braço dele- Perdido com essa irmã que eu tenho.

Nath: Vamos la ver com quem o resto do bando ficou.

Na hora que eu vi a Bruna estava brincando com uma menina de uns 3 anos.

E o Bruno tava todo desajeitado tentando pegar o bebe no coli direito.

Nath: Ai senhor , quantos anos ele tem??

Bruno: 1 e meio,o Lucas ta muito novo pra estar aqui mais fazer o que ne.

Nath: Deixa eu te ensinar-coloquei ele corretamente no seu braço- Pronto, pega ele sempre assim.

Mary: Eu fiquei com o João, ele é um príncipe. Aiii xonei

Nath: Mary, ele tem 2 anos,você do jeito que é, vais desxonar rapidinho.

Todos riram.





Garota Difícil  (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora