REPITA COMIGO : NÃO SEREI MAIS UMA GAROTA ILUDIDA

46 4 0
                                    

Nunca deixe que a garota iludida que existe em você vença , entendeu ?! Seria torturante demais ..
Você é uma garota especial até demais, que não merece sofrer por  um carinha qualquer .Olha , ele será só um carinha que não deu certo ok ?! Mas o melhor de tudo é que vai chegar um dia que o carinha certo vai aparecer e , garota esse dia será perfeito. Por que sabe aquele ditado que diz algo como todo mundo  tem a tampa para a sua panela .. ? Pois  acredite nele , não foi ontem , não será hoje, e quem sabe também não será amanhã , mas esse dia vai chegar saiba esperar no tempo de Deus por que ele sabe o que é melhor para nós.
Por que sério aquele que não sofreu por amores  (paixões) na vida que atire a primeira pedra  ou então espere pois sua hora vai chegar.Mas olha garota vou te dizer mais uma coisa para de confundir as coisas vai com calma porque essa de se joga não tá com nada , sabe aquele outro ditado que diz a pressa é inimiga da perfeição ..?!  Pronto, é certíssimo, se tu queres um bom relacionamento com alguém vai com calma e carinho é claro , saiba em quem " investir ". É isso garota deixa de se iludir aprende a viver , aprende a encarar as dificuldades , e também as dissoluções.O que for pra ser será , algum dia ....
#Risonha

Uma Garota IludidaOnde histórias criam vida. Descubra agora