Mudança

233 11 0
                                    

Meu nome é Scarlet Clark tenho 17 anos moro em uma cidade chamada Seattle, estou no segundo ano do ensino médio em um colégio particular.

E nesse verão vou me mudar para uma cidadezinha chamada Forks, ela se localiza no norte dos Estados Unidos, parece ser uma cidade muito pequeno onde não tem sol, chove todo santo dia ou seja é uma droga.

Meu pai é chefe de polícia e foi transferido para Forks então vou ter que ir junto, pois minha mãe me obrigou, minha mãe é bem chata. Eu falei pra ela que eu poderia morar com a vovó mas ela não deixou falou que a minha vó não ia dar conta de cuidar de mim" como se eu fosse um bebê", minha mãe é muito protetora e isso me mata, tenho apenas uma irmã.

O nome dela é Bella ela tem 18 anos e está no terceiro ano do ensino médio ela tem um namorado que se chama Peter ele é muito idiota e ela também odeio os dois juntos não que seja ciumes  pois eu não tô nem aí mas são apenas um casal patético.

Mas ok, não dá pra mim fazer nada contra a mudança ou eu mudo ou eu mudo. E vamos nos mudar para Forks amanhã bem cedo.

Minha irmã está quase morrendo de tanta raiva de estar mudando. Mas enfim não dá pra ficar aqui o que é bem triste. Ela implorou para o meu pai pra ficar com a vovó também mas ele não deixou.

Agora é ir pra Forks, não sei como vai ser, provavelmente bem chato pois a cidade não tem nada, a escola tem apenas 356 alunos,agora 358, comigo e com Bella, não sei o que nos espera... Mas tomara que seja diferente.

O Idiota Do Meu AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora