- Anda logo Scarlet acorda. Vamos nos atrasar. - Minha mãe entra no quarto me acordando.
- Droga agorinha eu vou... Eu não tô nem aí.
- Levanta, anda vamos.
- Argh. Estou indo.
- Estamos só esperando você. Já colocamos as malas no carro, seu pai esta impaciente.- Ela diz.
- Droga mãe eu já entendi.- falo irritada.
E ela sai do quarto e desce para me esperar.
Aí que sono que horas são? Olho o relógio
... ... 05:30 da manhã? Ou droga não são nem 06 horas e eles já estão me acordando.Vou para o banheiro me higienizar, visto uma blusa preta com calça jeans azul escuro e meu all star e desço.
- Esta pronta?- meu pai pergunta sorridente.
- Sim- respondo indo direto a cozinha sem nem um pouco de bom humor.
- O seu bom humor me alegra- meu pai grita da sala.
- Obrigado.
- Tome seu café e vamos logo não podemos nos atrasar.
- Tá, eu sei, estou indo- falo tomando um copo de suco.- Cadê a Bella ? - pergunto.
- Ela está com Peter.
- Com Peter?... Mas não vamos agora?
- Hum... minha querida é que... sua irmã vai ficar mais um tempinho aqui... - ele diz.
- O que...? Mas um tempinho? Você não deixou eu ficar mais " um tempinho".- digo com raiva.
- Minha querida, entenda uma coisa... ela tem o namorado dela, precisa de mais tempo para se despedir e ela está no terceiro ano do ensino médio. Ela quer terminar aqui.
- Há não... Não mesmo... Eu vou ficar- falo cruzando os braços- é injusto, e se é assim eu também vou arrumar um namorado e ...
- Scarlet Clark, esta decidido você vai e sua irmã vai ficar mais alguns meses. - meu pai me tira dos nervos, isso é injusto, por que ela fica e eu não? Droga.
- ISSO É INJUSTO. EU NÃO VOU.
- Ei mocinha abaixa o tom.- minha mãe diz quando entrando na cozinha.- O que está acontecendo?
- Eu contei que Bella irá ficar e ela, hum bem ... surtou.
- Isso é injusto, vocês não podem fazer isso comigo.
- Scarlet minha filha, já está decidido você vai e pronto.- minha mãe fala me puxando.
- Argh... ODEIO VOCÊS.
- Nos te amamos- eles falam em uníssono.
- Não amam não.- digo saindo pra fora da casa e indo pro carro. Eu não vou falar com eles por um bom tempo.
De carro até Forks foi 50 minutos de viagem, nem é tão longe assim.
A casa onde iríamos ficar era bem grande com três quartos de suítes, sala e cozinha bem grandes, pelo menos a casa era legal, agora vamos ver amanhã na escola.Conhecer pessoas novas, me socializar... ai isso me da dor de cabeça. Mas enfim eu teria que me " socializar " com as pessoas só pra minha mãe não ficar no meu pé" seja educada, comprimente as pessoa" aí meu Deus que bizarro.
E aliás durante a viajem eles ficavam me enchendo o saco tentando falar comigo, mas eu como uma garota fria que sou não falei com eles.
Agora estou no meu quarto já acabei de arrumar minhas coisas estou muito cansada, e nem vou descer pro jantar, vou ir dormir por que amanhã tenho que levantar cedo novamente e ir para a única escola dessa cidade.
Esses pensamentos de escola nova, cidade nova... acabou me deixando cansada e me fazendo pegar no sono, os meu olhos foram se fechando lentamente até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Alpha
WerewolfEle lindo, corajoso, perfeito, maravilhoso... Ela doida , louca, sem noção, tímida... fria... Um Alpha e um Vampiro apaixonados. E aí ? O que vai dar?