Hoje será meu primeiro dia de aula aqui em Forks, já estou a caminho, na verdade estamos a caminho porque meu pai está me levando o que é bem constrangedor. Mas uma coisa boa é que, vou ganhar meu propio carro amanhã ... pelo menos isso.
- A escola é muito longe?- pergunto ao meu pai.
- Já estamos chegando, não é longe.
- Então eu poderia ter vindo sozinha.
- Scarlet você nem sabe onde é a escola! E gostaria de vir sozinha?
- Hum... eu descobriria...
- Forks é pequena, mas mesmo assim você não saberia chegar lá.
- Há pai tanto faz, mas amanhã eu já vou vir sozinha.
- falei com um tom de voz feliz.- Sabe de uma coisa? Você cresceu tão rápido, eu lembro de quando eu levava você na escola todos os dias e... Você adorava, preferia eu a sua mãe! - Ele falou sorrindo. Meio como se te lembrando de coisas boas. Isso me deixa em uma situação embaraçosa, eu não sou uma pessoa de muito afeto acho que sou muito fria com as pessoas inclusive com minha família. - E agora você está aí grandona, indo pra escola sozinha e ainda mais dirigindo o seu propio carro. Que saudades daquela época.
- Hum... pai...er...- eu não sabia o que falar- agente cresce ne- falei sorrindo. Mas o que é isso? agente cresce? ao Scarlet você não tinha nada melhor pra falar? Eu sou burra, não sou nada sentimental. E ok ele apenas sorriu, que bom que não falou mais nada.
Ficamos em silêncio o resto do caminho até a escola.
- Chegamos.
- Tchau pai, obrigado.
-Tchau querida- ele falou indo em bora.- OK Scarlet, vamos nessa.
A escola não era como eu esperava era menor ainda, eu estava acostumada com escolas grandes e cheias. E agora essa escola Hum... É muito pequena. Enfim ela era dividida em cinco prédios cada um com uma letra para os separa- los.
Avistei um local com uma placa que indicava recepção, então foi para lá onde me dirigi.
Estava muito frio, então quando entrei na recepção já percebi a diferença no clima, pois estava mas quente e confortável.
- Olá posso ajudar? - Me pergunta uma moça loira de trás de um balcão cheio de papéis e meio desorganizado.- Não, espera você é nova na cidade! Scarlet Clark! Estou certa?- ela perguntou meio agitada, deve ser difícil eles receberem gente nova aqui pelo modo como ela agil, também claro quem gostaria de vir para um cidade fria como essa?
- Sim sou Scarlet Clark.
- Estávamos a sua espera, esta gostando da cidade?
- Ou sim... agradável - menti.
- Que bom que esta gostando.
- Ficamos a espera do novo chefe de polícia com sua família... sejam bem vindos.
- Obrigado- Forcei um sorriso.
- Mas então, a aula está quase começando vou pegar seu horário. Espere só um minuto por favor.- Ela digitou algumas coisas no computar, e imprimiu uma folha.
- Pronto, aqui está seu horário. Boa aula. - Apenas sorri novamente forçado e sai.
Quando abri a porta para sair da recepção, meu rosto queimou com o frio, deu vontade de voltar e ficar na recepção mas não podia então continuei em procura da minha sala.
De acordo com o papel minha primeira aula seria de pré cálculo o que era ótimo, pois tinha muita facilidade na matéria.
Estava a caminho do corredor até esbarrar em um garoto. Que acabou derrubando as minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Alpha
WerewolfEle lindo, corajoso, perfeito, maravilhoso... Ela doida , louca, sem noção, tímida... fria... Um Alpha e um Vampiro apaixonados. E aí ? O que vai dar?