4 0

15.8K 846 238
                                    

  

  Quando eu liguei para o Niall para convidar ele para a festa do meu pai o meu pai entrou no quarto, ele começou a conversar com o Niall e convidou ele para jantar, quando eu contei para o Zayn que o Niall vinha jantar com a gente ele ficou com o maxilar tenso na hora; ele tentou escapar mas a mãe dele o obrigou a participar, agora estamos todos na sala esperando ele chegar. O Zayn toda hora me lança olhares acusadores por eu estar visivelmente nervosa, mas eu não estou nervosa pelos motivos que ele está pensando, seja lá o que ele estiver pensando. A campainha tocou e meu pai levantou indo abrir a porta, Trisha foi com ele e eu me coloquei de pé.

- por que está tão nervosa? Parece que vamos receber o príncipe Harry - ele debochou abrindo os braços no sofá para mostrar o quão relaxado ele estava, eu me limite a encarar ele e não dizer nada, o sotaque do Niall rapidamente preencheu a casa e eu direcionei o meu olhar para a direção do hall de entrada, Niall sorriu assim que meu viu e eu caminhei até ele, ele me abraçou alegremente como ele sempre faz mas eu estendia os meus braços meio hesitante

- Tessa, quanto tempo - ele sorriu ainda mais quando agente se soltou - você está linda - eu olhei para o meu corpo juntamente dele, eu estava vestindo uma calça legging preta e uma blusa curta branca com um desenho preto, eu estou de meia e o meu cabelo está preso num coque estranho

- obrigado - eu agradeço mesmo achando que é mentira, Niall deu um sorriso e um aceno de cabeça para o Zayn que respondeu apenas com um aceno

- vamos para a mesa? O jantar já está pronto - Trisha disse e a gente andou até a sala de jantar, o Zayn se arrastava atrás da gente sem qualquer ânimo, meu pai se sentou na ponta da mesa, eu fui para o meu lugar de sempre e o Zayn continuou o seus passos lentos atrás de mim mas logo parou quando o Niall sentou ao meu lado, aonde, normalmente era o seu lugar, ouvi a respiração dele e ele se sentou ao lado da sua mãe. Ele colocou o guardanapo em seu colo com tanta força que eu pensei que o pano ia rasgar, ele tinha o olhar sério preso no rosto do Niall e este falava animadamente com o meu pai, chutei a canela dele por baixo da mesa torcendo pra ser a canela de outra pessoa, mas descobri que acertei quando ele me olhou com a testa franzida, fiz uma careta e ele revirou os olhos discretamente.

- Tessa, lembra daquela vez que fomos para Malibu no verão e eu peguei você e o Niall se beijando atrás de um coqueiro - desviei o meu olhar do Zayn e olhei para o meu pai e forcei um sorriso quando vi que ele e Niall morriam de rir.

- lembro... Claro - eu dei umas risadas

- você estava apertando a bunda dele - eu olhei para o meu pai horrorizada e eles riram ainda mais, olhei para Trisha e ela me olhou tentando prender o riso, Zayn estava vermelho reencostado em sua cadeira, que vergonha meu deus....




-

"Foi um jantar maravilhoso, cheio de gargalhadas e alegria compartilhada entre todos os membros presentes na mesa." Até parece, meu pai me matou de tanto constrangimento, o olhar mortal do Zayn estava me sufocando e o olhar alegre do Niall estava me fazendo sentir pesada... Culpada, eu não sei. Suspirei me jogando des costas na cama, soltei o meu coque e fitei o teto.

- OK.... - disse sem saber o por que e a porta do meu quarto foi aberta, me apoiei em meus cotovelos e vi o Zayn entrando normalmente - você está se tornando muito invasivo sábia? - me sentei e ele andou até a beirada da minha cama, ele cruzou os braços e me olhou intensamente

Brothers? • Zayn  ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora