2 7

16K 926 187
                                    

 

  Devia? Não devia? Posso? Não posso? Sinto? Não sinto? Certo? Errado? Enquanto olhava nos olhos do Zayn eu formava frases com essas palavras na minha cabeça. Eu devia estar aqui? Eu posso estar nessa cama com ele? Eu sinto alguma cousa por ele? É certo eu estar aqui com ele? Mas por que seria errado? Os dedos dele passaram do meu cabelo para a minha bochecha e eu pisquei algumas vezes voltando a realidade, ele rastajou de uma formar estranha para perto de mim e eu coloquei a minha mão em cima da dele, a respiração quente dele bateu no meu rosto e eu fechei os olhos tentando absorver o máximo disso.

- Tes-- ele antes que ele falasse algo eu o calei juntando nossos lábios, simplesmente juntei, minha respiração ficou entalada na minha garganta quando ele moveu os lábios sobre os meus, ele colocou o seu corpo sobre o meu e se apoiou nos seus braços, paramos o beijo para respirar e eu não tive o atrevimento de abri os olhos, tentei regular a minha respiração mas tudo foi por água à baixo quando ele deixou um beijo na minha clavícula e foi subindo para o meu pescoço. Uma versão esquisita do nome dele saiu dos meus lábios quando ele fez mas pressão no meu pescoço, apertei o braço dele com força e... Uma batida escandalosa foi feita na porta do quarto dele, quase joguei ele no chão quando empurrei ele de cima de mim, pulei da cama sentindo que os meus olhos iam cair da minha cara de tão arregalados que estavam.

- eu vou... Para o banheiro - eu disse ainda meio ofegante e ele concordou com a cabeça, corri até o banheiro, fechei a porta e colei o ouvido na porta, ouvi a porta ser aberta e o Zayn disse alguma coisa que eu não entendi e então a voz de quem eu menos queria ouvir no momento soou.

- eu vim ver se você está bem - a voz da Débora é irritantemente fina

- eu estava ótimo até você bater na porta - eu sorri automaticamente quando ele disse isso

- não seja tão grosseiro Zaza - Zaza? Que droga de apelido é esse? - deixa eu entrar vai - pensei em espiar mas pode ser arriscado

- não Débora, vai embora por favor, eu não tenho mais nada com você - o tom de voz dele e rude

- nós vamos ter um filho Zayn - ele disse manhosa e eu quase vomitei no chão do banheiro

- eu não tenho tanta certeza assim - ouvi a porta bater - pode sair Tessa - eu abri a porta e sai vendo ele sentado na ponta da cama com a cabeça nas mãos

- ei - eu chamei me aproximando - vamos - apontei para a cama com a cabeça, ele se arrastou pra trás e eu andei até o outro lado e me deitei - vai ficar tudo bem - eu disse me virando para ele e senti a mão dele na minha por baixo da coberta

Brothers? • Zayn  ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora