3 7

14.9K 884 132
                                    


 

   Passei o resto do dia com as crianças e a Sarah, se eu estava evitando o Zayn? Que isso, imagina. É claro que eu estava, e o pior é que eu nem sei o por que, eu me senti mal quando vi o Zayn e a Kalem... Mas por que?

- Tessa - olhei para a porta e vi a Trisha espiando pra dentro do quarto - nós vamos embora agora querida - ela entrou - daqui a pouco vai começar a chover e o seu pai acha melhor a gente ir agora - eu assenti - sabe aonde estão as coisas do Zayn? - apontei para a mala do Zayn no chão

- vocês já vão embora tia? - Sarah largou a Barbie dela no chão e se levantou

- vamos sim querida, vai chover bastante e nós não queremos dirigir na chuva - Sarah balançou a cabeça, ela veio me abraçar e as outras meninas vieram também e todas abraçaram a minha perna

- vai vir me visitar Tess? - Sarah perguntou fazendo um beicinho e eu sorri

- claro que sim, quando eu estiver vindo vou avisar e aí você chama todas as suas primas - ela sorriram e eu beijei o rosto delas, elas foram se despedir da tia e eu guardei as minha roupas na mala, elas saíram do quarto comigo e com a Trisha, demorou um bom tempo para eu me despedir de todos eles, quando sai da casa estava meia tonta, respirei fundo e guardei a minha mala, dei mais um beijo na Sarah que vinha atrás de mim e ela foi para o colo do Zayn, entrei no carro  e encostei a cabeça na janela, depois que todos entraram no carro um chuvisco fino começou a cair lá fora, peguei o meu fone e comecei a escutar música.


-

Senti uma mão tocar a minha e abri os olhos de vagar e a primeira coisa que eu vi foi a chuva forte do lado de fora do carro, olhei em volta e o Zayn tinha um olhar apreensivo, ele olhava pela janela e segurava a minha mão com força, a Trisha se mexia inquieta no banco da frente e o meu pai mantinha um velocidade lenta igual a todos os carros a nossa volta, puxei a minha mão do aperto do Zayn e desbloqueie o meu celular.

Fica calmo, o meu pai é um bom motorista e estamos quase em casa.


Mandei a mensagem para ele e olhei para fora, sei o que ele sente... Não sei especificamente como ele se sente, mas não é uma coisa boa, bom ele não gosta de andar de carro quando está chovendo, ele também não dirige um carro desde o acidente, eu particularmente acho que ele deveria tentar superar pelo menos isso para deixar essa culpa um pouco de lado, mas o Zayn é um cabeça dura e não ouve as outras pessoas.

Obrigado! Aonde você estava depois do almoço? Não te vi depois disso.


Claro, estava ocupado demais com a querida Kalem.


Apaguei a mensagem e escrevi de novo.

Estava no quarto da Sarah com as crianças.

É a sua cara kkk

É.

Brothers? • Zayn  ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora