Como tudo começou...

19 6 1
                                    


Louise é uma menina de 17 anos, branca dos cabelos castanhos, seus olhos são verdes escuros, brilham como se fossem duas bolinhas de gude, ela é uma garota muito indecisa sempre pede a opinião de suas amigas principalmente de Agnes com medo de fazer a escolha errada. Agnes é branca de cabelos longos e louros com seus olhos cor de mel e suas sardas que é como se fosse um charme.

Louise queria ser mais visível, pelo menos para uma pessoa, um menino chamado Edward um ano mais velho que ela, na verdade 11 meses para ser exata.

Louise costumava frequentar a mesma lanchonete que Edward só para ver aquele seu enorme sorriso, mas ele nem prestava atenção em Louise, só ficava com seus amigos, curtindo a vida, saindo por aí, mas mesmo assim ela não coloca outra coisa na cabeça, só Edward para cá Edward para lá, Agnes quase tinha um troço com Louise.

Agnes sempre dizia para Louise:

--- Gostar até tudo bem, mais não precisa ficar falando dele toda hora.

Agnes tinha horas que nem sabe como ela não batia em Louise, ela só olhava Louise com aquela cara bufando ou enviava um emoji com seu humor, Louise apenas dava risadas e Agnes acabava rindo junto.

Agnes chama Louise por mensagem:

--- Amiga? Fica online agora, preciso te falar uma coisa.

Louise fica preocupada ao ler a mensagem, pensa que é algo sério, já se passa mil coisas em sua cabeça, então responde rapidamente:

--- O que foi?

--- Sabe o Damon meu melhor amigo? Ele disse que gosta de você só que não consegue largar de Emanuelly que parece que grudou como um chiclete, ela é a namorada dele que ele quer terminar faz semanas mais tem dó. Ele disse que sente algo por você desde que vocês estudavam juntos, te olhava como aquele olhar brilhante parecia até um filme e você nunca prestou atenção nele, não como ele queria que você prestasse, (no caso mais que um amigo). Mas com o tempo ele te esqueceu ou enganou a si mesmo.

Louise completamente sem reação diz:

O Damon gosta de mim? Eu nunca que imaginei isso, sempre fomos bons amigos, mais nunca falávamos dessas coisas de "quem você gosta" eu juro que nunca que passaria pela minha cabeça.

--- Amiga pensa no caso dele, deixa que eu te apresento-o para ele novamente só que com esse novo pensamento. Além de bonito suas palavras são encantadoras, seus concelhos? Os melhores! Os meus podem ser até bons mais quem aconselha não sabe se aconselhar. Diz Agnes.

Louise estava confusa, não sabia se escutava ela mesma ou Agnes, seu coração não sabia o que queria, sua cabeça pensava no Edward mais Louise não estava escutando seu coração. Por um minuto de silencio, pensativa ela responde.

--- Agnes? Me dê um tempo para pensar, é tanta coisa passando por minha cabeça, isso mexeu comigo, nunca imaginaria que Damon gostaria de mim, é tudo tão novo, eu não sei explicar amiga, ainda estou chocada com isso.

--- Claro Louise, indecisa e complicada como você não existe mais ninguém, não assim do seu jeito. Mais pensa bem Louise, tome essa decisão sozinha sem perguntar nada a mim ou para qualquer pessoa. Você tem esse potencial, e você sabe disso. Eu não te indicaria ele assim se não fosse um bom rapaz.

Louise vai para seu quarto, senta-se em sua cama e começa a pensar olhando as paredes e suas decorações. Louise fala para si mesma:

--- Eu sou Louise Clark, vou gostar de quem realmente gosta de mim, não quero ser uma otária que vai em uma lanchonete toda terça e quinta para ver o sorriso de um garoto. Não sou dessas, nunca fui, e não vai ser agora que serei!

Louise colocou isso em sua cabeça, e logo no dia seguinte foi falar com Damon.

--- Damon, bom eu sobre o que você sente por mim....

Damon a interrompe.

--- Eu já sei o que você vai dizer " O que eu sinto é bobagem, esquece isso de vez, ou mesmo Largue de sonhar tão alto". Mais tudo bem, pode desligar na minha cara se quiser. Diz Damon.

--- Não, nunca diria isso, fique mais calmo e coloca o sorriso nesse rosto! Eu acho muito fofo o que você sente por mim, eu não sinto o mesmo por você mais isso não significa que eu não possa sentir, a gente pode se conhecer melhor, a gente já estudou junto mais você era mais do tipo calado, sempre na sua, nunca foi muito de correr por aí sem rumo ou dançar todo desengonçado sem vergonha do que os outros pensassem. Você sabe como eu sou, esse meu jeitinho único.

(Os dois riem).

--- Incrível.... Você me faz rir em momentos como esse! Diz Damon.

Louise ri baixinho timidamente, sem reação responde:

--- E quem eu não faço rir? Para todos sou quase que uma comediante de tantas loucuras que eu faço e pelas bobagens que eu digo de vez em quando.

Damon começa a rir.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma história de amor baseada em fatos reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora