Cap 13 Entre a serpente e a estrela

11 2 1
                                    

Aquele dia,Gregório não quis dormir na casa de Clear,tinha umas coisas pra resolver em casa e partiu para "Lost Cowtrie Evil",pedindo a Clear que o mantesse informado caso Kevin ligasse.

Assim que o detetive foi embora e Clear ficou sozinha sentada na poltrona,o telefone tocou,ela o atendeu prontamente.

_Alô!

_Opa.

_Pode falar,Kevin!_Falou Clear,o vilão do outro lado,pego de surpresa,demorou alguns minutos pra responder:_Então já descobriu que sou eu filhinha?Seu amado padrasto._Riu Kevin._Foi o velho desgraçado né?Ele tá trabalhando no caso?

_Não,Sr.Jonhson nem aqui não tá,eu que reconheci tua voz mal disfarçada._Explicou._Era pra tu ter morrido infeliz,como diabos sobrevivesse?

_Digamos que,eu tenho sorte.Mas vamos ao que interessa,eu quero dez milhões de dólares em dinheiro vivo pra soltar o idiota entregador de pizza...

_Tá bom!_Assentiu Clear.

_E tem mais uma coisa.

_Oquê?

_Quero trocar o entregador de pizza pelo o velho...

_O Sr.Jonhson?_Indagou Clear aflita.

_Esse desgraçado mesmo,se não levar ele,eu mato o entregador.

_E oque pretende fazer com Sr.Jonhson?

_Nada de mais,só matar ele.

_Mas só o dinheiro não basta?dá pra tu fazer a tua vida.

_Basta não,quero a minha vingança,tu escolhe filhinha,o entregador ou o velho?

_E se eu te der mais de dez milhões?

_Oxe,pode me dar trinta que eu prefiro minha vingancinha gostosa._Debochou o vilão,e depois marcou com Clear o dia e o horário da troca:_Venha só mais o velho,nem tente dar uma de esperta se não o chumbo come,eu não tô brincando não visse?_E desligou o telefone,deixando uma Clear destroçada e totalmente inerte sobre oque fazer,como poderia fazer uma desgraça dessa com Gregório?O seu melhor amigo,como poderia deixar Kevin matar Antony?O amor da sua vida;estava totalmente encurralada,sentindo-se num beco sem saída,num mato sem cachorro,num túnel sem luz.

"  O que peste vou fazer?"_Indagou-se Clear,ela não podia viver sem nem um dos dois,ele amava os dois,de modo diferente mas com a mesma intensidade.

_Foi oque Clear,por que essa cara de velório?_Indagou Theodoro aparecendo na sala._Ah meu Deus,foi algo com Antony?Mataram ele foi?_Berrou Theodoro em pânico._Foi a peste da promessa das perebas,eu sabia que ia acabar mal,EU SABIA!_Gritou.

Ainda paralisada sem saber oque fazer,Clear pegou um jarro na mesinha de centro e jogou na cabeça do sogro que desmaiou na hora,caindo com estrondo no chão;em silêncio era mais fácil raciocinar.

Antony ou Gregório,Gregório ou Antony?,em sua mente ouvia as vozes de Gregório e Antony justificando porquê não mereciam morrer.

Primeiro foi a de Antony.

"Ruvinha,você não pode me deixar morrer porquê eu sou muito jovem ainda,tenho uma vida toda pela frente e amo bem muito tu,e tu me ama também,nóis tem que ficar junto pra ser feliz e ter um monte de filho,eu sou teu marido mulé,o único que pode te fazer feliz meu amor,não deixa Kevin matar eu não!

"Ruivinha,aqui é Gregório,oia,eu posso não ter mais uma vida toda pela frente,mais eu quero aproveitar o tempo que ainda tenho;e eu sou o teu melhor amigo,o cara que tá do teu lado em todos os momentos e te ajuda sempre,e eu amo tu também,com Antony fora da jogada podemos começar nosso romance,e eu nunca vou te trair como ele fez.

"Eu não te traí não ruivinha,é mentira desse nojento invejoso"_Argumentou a voz de Antony.

"Traisse sim bicho safado,assume oque tu faz bandido!_Retrucou Gregório.

"Vai te ferrar Gregório".

"Vai tu Antony".

_Parem com isso!_Clear pediu balançando a cabeça,levantou e saiu correndo em direção as escadarias,precisava ficar sozinha no seu quarto pensando no que fazer.

Em sua casa,no bairro de "Lost cowtrie Evil",Gregório Jonhson estava deitado no sofá esburacado,usava a cueca encardida e fumava um charuto e tabica,seu gato amarelo e esquelético se rasgando aos miados embaixo,pedindo comida.Ligou a tv e mudou de canal várias vezes,estava entediado,parou no canal do noticiário o repórter falava de um caso curioso.
🐱

"Italiana roubada por um náufrago na semana passada,diz que vai encontrá-lo nem que seja no meio do inferno.

Clementina,uma mulher de 53 anos,podre de rica,italiana,residente de Veneza na Itália, executiva e pilota nas horas vagas,fazia um passeio pelas ilhas próximas a Califórnia quando avistou algo,desceu e aterrissou se deparando com um náufrago loiro de olhos verdes,usando uma tanga nojenta,não conseguiram se comunicar porque ele falava inglês,ela o levou com ela em seu jatinho,e levou-o para o seu hotel em Veneza,onde após uma noite quente de amor,regada a vinho,o náufrago esperou que a vítima dormisse para roubar-lhe toda a sua grana e jóias,e também cartões de crédito que já foram cancelados por ela.

Em sua entrevista para o nosso programa a vítima falou:_Ele era um homem magro mais viril,o único que me deu uma noite de amor de verdade,encontrou meu ponto "G"cinco vezes,quero encontrá-lo para me casar com ele...

Desabafou a mulher.

Em seguida mostraram um retrato falado do náufrago,Gregório deu um pulo e sentou no sofá olhando a televisão de perto com os olhos apertados;e mal acreditou no que seus olhos viam,o náufrago era "Kevin".Agora já sabia como ele sobreviveu e escapou da ilha.

Desligou a tv e levantou indo até a cozinha com o gato em seus calcanhares berrando bastante.

O detetive abriu a porta da geladeira e pegou uma lata de sardinha,fechou a porta,abriu a lata encima da pia,com o gato quase desmaiando de tanto miar atrás da sardinha. Gregório pegou uma colher e comeu a sardinha.

Depois ouviu batidas na porta. "Quem peste é a uma hora dessa?"

Indagou-se,largou a sardinha encima da mesa e o gato muito feliz pulou encima do móvel e se deliciou com o peixe.

As batidas aumentaram.

_Irrú,derruba!_Berrou Gregório se aproximando da porta,girou a maçaneta e quando abriu sentiu um baque  tão forte na cabeça que derrubou o seu chapéu,e então não viu mais nada.

Todo amarrado de cordas e apenas de cueca,foi jogado dentro do porta malas de um carro preto.

🚓🚓🚓

#Tema de Gregório e Clear,entre a serpente e a estrela.
Zé Ramalho

Meu Padrasto é Uma Peste 2 O Retorno Do MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora