Epílogo

12 2 0
                                    

Nossos mocinhos decidiram não entregar o vilão para a polícia,seria um castigo muito pouco pra tudo que ele fez.
Pegaram uma máquina,rasparam a cabeça dele,a sobrancelha e o sovaco,vestiram nele um fio dental de D.Dulce e o jogaram no porão amarrado a uma corrente presa no pescoço,igual a um cachorro,e todos os dias descia um lá embaixo pra espancar Kevin sob a luz de uma lanterna,que corria apavorado.

_Bora Kevin,tô esperando._D.Dulce estava no porão diante de Kevin acorrentado,a lanterna na cara dele,na outra mão segurava um chicote,a velha vestia uma langerrie super sexy vermelha,mostrando suas curvas,estava com um pé esticado esperando que o vilão o lambesse:_Vamos,lamba logo seu vadio!_Berrou autoritária.

_Não._Murmurou Kevin sentindo asco.

_Vai me desobedecer escravo?_Indagou possessa de raiva,empurrou Kevin com o pé e o vilão caiu com as costas no chão.

D.Dulce numa tentativa falha de ser sexy,colocou a lanterna no chão com as nádegas viradas para a cara de Kevin,subiu encima do vilão e sentou na barriga dele, segurou os seus maxilares com a mão e lambeu os lábios dele.Kevin fez uma careta de nojo.

_Agora lamba isso seu cretino._D.Dulce levantou o braço,e Kevin viu sua axila engrujada cheia de pêlos._Bora seu fresco,lamba!_Ordenou dando-lhe uma chicotada no saco que o fez urrar de dor.

_Vamos seu puto obedeça a sua dona!

_NÃAAAAOOOOOOO..._
Gritou Kevin apavorado,cada vez que a axila dela se aproximava.









Meu Padrasto é Uma Peste 2 O Retorno Do MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora