Olá sou Tessália , e estou indo para londres fazer faculdade de piscicologia, bem eu aluguei uma casa de umas meninas que também estão na faculdade da universidade, bem saia mais enconta do que alugar sozinha, já que nessa faculdade não à dormitórios, mais que pobreza aonde já se viu no Estados unidos uma faculdade sem dormitórios, ops a faculdade e na Inglaterra foi mal ai, então bem chega de falar, e ficar no bla bla bla, e vamos para a realidade.
Sou acordada pela minha mãe. Tessália , levanta vai se atrasar seu vôo sai daqui a uma hora. *ela dizia estericamente *eu ouvi direito uma hora omg, me levanto da cama em segundos, corro para o banheiro tomo banho, me visto, uma calça rasgada de cintura alta preta uma blusa um pouco acima do umbigo preta com o Mickey, e boto meu melhor amigo o all star, pego a minhas malas e desço as escada, chego lá em baixo e vejo meu pai e minha mãe, aos prantos.
Ei não chorem por favor, eu irei voltar. Eu dizia calma, tentando segurar o choro que foi uma tentativa falha.
Filha nois queremos o seu bem mais à insegurança não deixa, não queremos te peder como perdemos o seu irmão. Era a vez da minha mãe falar chorando, meu pai só observando, ele sábia oque su estava sentindo.
Mary meu amor, a nossa filha vai voltar eu tenho certeza, não é mesmo filha? Meu pai sempre tentou ser forte, quando Toca no assunto do meu irmão ele enfraquece, ele tentou segurar o choro mas foi em vão.
Pai, mãe eu prometo que volto, sempre que tiver tempo eu volto eu venho nós finais de semana, ou vcs vão lá eu prometo voltar. Eu disse chorando não era fácil para mim larga eles mais era meu futuro, foi o momento perfeito para nós abraçar.
Seu irmão disse isso e nunca mais voltou. Minha mãe chorava, eu sabia a dor que ela sentia mais não podia arriscar meu futuro.
Mais ela vai voltar, agora vamos se não alguém não vira piscicologa, igual ao pai. Meu pai se mostrando, mais ele estava certo eu tenho meia hora.
Meia hora, isso mesmo.
DROGA D MEIA HORA, CORRE.
Mike seu isibido, eu também sou tá. Bjs ao recalque. Minha mãe falou para meu pai saindo de casa eu segui ela botamos às minhas malas no carro e fomos para o aeroporto, eu fiz os bagulhos que faz antes de embarcar (desculpas pela minha linguagem, mais e que se eu fosse botar tudo só Deus na causa, mais então que dizer que deus tem calça, ols e causa foi mal de novo) mal acabei de fazer às burocracias do aeroporto e meu vôo chama.
Vôo número 2869 destinado a Londres, saí daqui a 10minutos, portão 14".
Pera estou no portão 1 até chegar no 14,corre.
Corre.
Hammmm!?
Corre
Tata corre vai peder seu vôo-pera e a minha mãe, corre.
CORREeu é minha família estava correndo pelo aeroporto, chegamos quase em cima da hora, mostrei meu passaporte é era isso Londres.
Um último abraço, filha?! Minha mãe disse com os olhos lacrimejando, oque eu pude fazer foi abraçor ela e meu pai forte.
Eu vou voltar, prometo. Dito isso eu entrei no avião, essas palavras me lembraram do meu irmão.
#flasherbacker#
Cris você vai voltar!? Eu perguntava, devia ter pela faixa dos 14 anos e meu irmão estava indo para londres.
Maninha eu irei voltar por vc, minha pequena. Ele me beijo e disse para mim olhando nós meus olhos.
Eu irei voltar por vc?.#flasherback #
Foi assim que vi meu irmão pela última vez, depois de uns meses descobrimos que ele se meteu com uma gangue e bem ninguém sabe do final da história, sento no meu lugar e tia uma menina lá, já que não tinha nads a fazer famos conversando.
Olá, sou Tessália mais pode me chamar de tess*sorrio e estendo a minha mão para ela.
Oie, eu sou elen Sousa , mais me chama só de elen*ela disse apertando a minha mão.
Então elen vai fazer oque em Londres?desculpe mais sou muito curiosa.
Faculdade professora, é vc? Ela disse sorrindo, s sério professor cruzes.
Estou indo para faculdade de piscicologia, ela se chama waver. Eu disse feliz.
Cara a minha também é lá, mas então vc vai domir aonde?! Ela perguntou, parecendo curiosa.
Aluguei uma casa com umas meninas sabe e mais perto e econômica. Eu disse é ela me olhou com uma cara de sla.
O que foi?.E por que eu também aluguei uma casa, essa casa não séria ds uma sabrina não? A voz dela mostrava esperança.
Bem e dela sim, parece que seremos colegas de quarto, kkkk. Eu adorei conversar com a nessa ela e super legal.
É mesmo, kkkk, mais se não se importar eu gostaria de dormi. Já dava para perceber o sono dela pela sua voz.
Eu também irei dormi. Dito isso eu durmo, acordo com a nessa me chamando, e sério eu quero dormi mais estou cansada.
Londres.Hammmm, londres?! Oque tem a ver londres e dormi??.
Chegamos sua songamonga. Pera que palavra e essa??? Deve ser árabe.? Ou mexicana? . Já sei chinês,?
Algum indivíduo fica me empurrando, affs quero dormir.
Xau tess já chegamos.
Chegamos?
Chegamos!
PORRA CHEGAMOS!
CHUPA DEMOCRACIA!abro os olhos vendo todos saindo do avião, saio e vejo a nessa.
Tess nossas novas vida se começa aqui. Ela estava certa aqui vou eu irei ser feliz acima de tudo.
Continua no próximo episódio.
Antes que venham falar que eu roube a história de uma menina gostaria de dizer que essa história eu criei mais resolvi fazer ela de novo, original e perseguição, então n venha jogar se vc não de da história.
Meninas espero que gostem afinal é para nós.
Tatah agradece.