Olá meninas espero que estejam gostando da história, e se não for encomodo vcs poderiam comentar o que estão achando.
Obrigada pela atenção e bajulação leitura.Olá bonecas. Era uma voz rouca disse para nós duas mais polly estava ocupada falando com dois meninos, um tinha o rosto angelical, o outro alto, tinha uma tatuagem no braço parecia setas é tinha um bundao.
Pode isso produção ele tem um bundão.
Isso mesmo bundão.
Chega de fala de bunda e vamos volta para história.
Pera ea última vez que BUNDÃO.Quando eu olhei de novo três meninos me olhavam.
Ora ora, olha quem encontramos aqui. O menino de cachos começa a falar, e polly já estava do meu lado, parecia que estava bêbada mais eu notei q era encenação.
Tess você precisa ter calma aconteça que acontecer terá que confiar em mim. Ela disse calma e mostra firmeza na voz, tirando o facto que ela estava sussurrando.
Olá rapazes a quanto tempo eu no vejo vcs. Ela sorria e fazia uma voz sexy, como se sabe se o que ela faz.
Querida vai precisar mais que essa voz para se livrar do castigo bebé - disse o menino loiro, que parecia suspeito.
Notei que ninguém queria saber de mim, peguei as sacolas e saia andando devagar, até que sinto uma mão segurando o meu braço quando virou.
Aonde vc pensa que vai? Vc vem conosco. Era o menino de cachos, ele me assustou um pouco, mais pera ele que me mandar que idiota, acha que manda em mim.
Ele só acha.
ACHAMe larga, vc pensa que é quem para me mandar? Tira as suas mãos de mim. Eu falei seria, sou um pouco explosiva, Mais me arrependi ele me mandou um olhar que meu corpo chegou a tremer.
Opa achei uma marreta, querida eu sou harry style eu faço tudo oque quero. Ele ria sarcástico.
Foi quando virei para trás, mais que merda a polly está indo embora com os dois meninos que ela conversava, mais porque? Ai e agora oque eu faço? Já sei correr. Mais eu n teria chance nenhuma, não corro muito é ainda estou com sacolas no braço.Oque foi bebê? O gato comeu sua língua. Ele ria é os outros também.
Não me interessa quem é vc! Sabe com que está falando!? É outra não tenho me de vc, moleque. Eu disse secamente sua expressão ficou séria ele estava vermelho é os meninos atrás dele dizia não com a cabeça ele me segurou pelos braços e me jogou no chão, eu fiquei estática com a sua reação.
Você sabe nada sobre mim sua puta, você não passa de uma vadia mal comida e agora eu irei te comer. . Ele ria, eu fiquei desesperada pensando, em quanto isso ele me puxo para perto dele.
Eu não sei oque deu em mim mais na hora subiu uma adrenalina é eu juntei forças e tentei chutar ele mais minhas pernas n respondia ao meus comandos . Me levantei e olhei para ele com um as sarcástico, misturando com medo e adrenalina. Soltei uma risada é o encarei. O loirinho veio até mim e me segurou de um lado e o magrinho pedaço de mal caminho seguro o outro lado, em quanto o de cachos se aproximava, n entendi o que ele queria até que reparei aonde ele olhava. Me desesperei, minha blusa era larga mostra um pouco de peito, n tenho muito mais homem é homem. Tentei me soltar mais ele ria.
Oque foi agora a fera acalmou!? Ele dizia irónico.
Suas mãos tocaram na minha barriga, eu tentava me soltar, até que pisei no pé de um deles e me Soltei tentei correr mais o outro já tinha me alcançando.
Ei acha que pode fugir de mim!? Pois bem você está muito enganada. Você será minha só minha. Ele me deu um beijo no canto da boca e saiu andando.
Suas palavras não saia da minha cabeça ainda mais com a quela voz dele sexy é rouca, peguei tudo e sai andando não quis passa pelo beco, afinal eles vieram de um. fui pelo caminho longo, era longe mais pelo menos estava em segurança, chego na minha casa e vejo as meninas dormindo, pego 3 cobertas cubro elas, vou para cozinha guarda as compras quando polly entra.
Eu te devo uma explicação né? Ele perguntava tímida parecia que ela não tinha culpa, mais bem ela não tinha.
O quê vc acha? Sim me deve. Eu achei que fui um pouco grossa, a cara de tristeza e dor nela me entristece, eu queria dizer está tudo bem mais eu sabia que não estava.
É você está certa. Ela disse abatida e sentou no balcão da cozinha.
Tudo começou.....Continua no próximo episódio.
Como eu disse estou aprimorando a minha outra história que é com o mesmo enredo mais muda partes quem quiser ler a original se chama perseguição .