Acabei de chegar em Londres e já estou com vontade de voltar para casa, mais eu não vou deixar um medo chato me abate, eu irei vencer.
Deveria está feliz porque esse sempre foi meu sonho mais só de lembrar que meu irmão me deixou nessa cidade, faz com que eu tenha medo.O que houve tess,sua cara está pálida. ! Era notável a voz dela a preocupação, nossa como pode eu conhecer uma pessoa menos de 24hrs é já estamos apegadas, vai nascer dai uma amizade infalível. Kkkkk me lembrou do cebolinha que fazia planos infalíveis para pegar o coelho da Mônica, infância o época boa da vida de qualquer pessoa.
Não é nada nessa apenas feliz por está nessa cidade maravilhosa. - disse encantada saindo do aeroporto era tudo mágico, como num sonho.
Aqui é muito belo, precisamos pegar um táxi. Eu acho que quando a gente juntar um dinheiro precisamos comprar um carro. - concordei com o que ela disse afinal não tem como usar táxi todo dia haja dinheiro.
Vimos um táxi em entramos, nessa deu o endereço é eu fiquei observando o percurso que foi simplesmente lindo, passando uns 30 minutos, chegamos, pegamos a mala e pagamos. a casa é incrível, abrimos a porta e tinha 3(três) meninas discutindo, assim que viram a gente pararam.
Olá vocês devem ser e Vanessa é Tessália ? Falava uma menina morena, alta, cabelos lisos.essa deveria ser a Brenda.
Sim somos e vc deve ser brenda, sabrina e poliana. Nessa foi mais rápida é respondeu , mais como ela sabia os nomes?
Anta estava na carta que te mandaram!
Ae foi mesmo. Não liguem eu sempre fico discutindo comigo mesmo.
Se você acha que isso e loucura, é. Por que não me conhece direito.Sim eu sou a brenda. Dizia uma menina mais alta do que eu devia ter 1.70, todos são mais altos que eu pois eu tenho 1.57 isso mesmo com 18 anos fazer oque?voltando a falar da menina era morena de cabelos lisos.
Eu sou a sabrina, mais pode me chamar de brina. Mais baixa que a brenda deveria ter 1,55.
Essa é menor que eu, amem achei alguém para fazer bully. Hahahaha.Eu sou a poliana, mais me chame de polly. Ela dizia sorrindo ela era branca, cabelos até a bunda ondulado, mesma altura que a sabrina, tinha um peitaõ.
Eu sou a Tessália mais me chamem de tess. Eu disse na maior felicidade.
Essas meninas serão como irmãs para mim, dá para notar pelo sorriso verdadeiro delas, nova vida ai vai eu.
Eu sou a Vanessa . Mais podem me chamar de Nessa . Ela disse sorrindo.
ficamos um bom tempo conversando mais logo acabamos de arrumar as nossas coisas, e todas foram para sala descansar.Tenho fome. Nessa dizia fazendo cara de cansada.
Aonde tem um mercado por aqui? Eu pergunte eu queria ir comprar coca para mim mais quando eu olhei a hora jesus como está tarde
Será que está aberto?Ei tess eu vou com vc, os mercados por aqui fica aberto 24hrs. Foi a vez da polly falar.
Ela pegou a chave e saio de cada eu segui ela, até um mercado andamos um pouco e chegamos no mercado, compramos as coisas e saímos. Reparei que tinha menos luzes acesas nas ruas, quando entramos no mercado, eu vi alguns becos e ruas vazias pensei que a polly fosse entrar, mais ela passou reto.
Ei pq não vamos pelo beco ou aquelas ruas?. Eu perguntei, quando eu digo isso sua cara fica pálida e tenta fala mais às palavras não saia.
É... Perigoso... Vamos logo, já está tarde não podemos ficar de bobeira a essa hora. Ela falou como se quisesse concorda com suas próprias palavras.
Por isso se cortamos caminhos será mais rápido. - eu disse calma, mais reparei no olhar dela que algo n estava bem.
Caminhamos umas 5 quadras faltava mais 6 ou 7 para chegar em casa, até que polly me olhou com uma cara de pavo, e olhava em direção ao final da rua, eu n vi nada, até escutar passos, olho novamente é vejo cinco meninos, olho para a polly com receio, ela me manda um olhar tranquilo.
Tata n fica com medo. - ela sussurrou.
Foi quando polly andou devagar até um menino com cabelos pro lados, alto, magro, com um rosto angelical.
Enquanto outro se aproximou e disse algo para ela.
Eu observava quieta não querendo acreditar no que via.
Fechei os olhos é quis acreditar que era um sonho, e quando eu acordasse estaria no avião deitada de mal jeito.
Abri meus olhos mais tudo que eu via era uma escuridão, a rua com pouco iluminação e cinco garotos na minha frente.Continua no próximo episódio
.
Como eu disse estou
aprimorando a minha outra história que é com o mesmo enredo mais muda partes quem quiser ler a original se chama perseguição .