Jinwoo observava o garoto ruivo dormindo.
Sanha parecia algo entre uma obra de arte e uma fantasia louca e perfeita demais para ser real.
Seus cabelos alaranjados despontavam-se para todas as direções, os lábios entreabertos e as bochechas levemente coradas faziam com que Park sentisse vontade de proteger Yoon a qualquer custo.
Não que o fato de o mais novo estar ali, em sua cama, fosse o medo dos trovões barulhentos demais do lado de fora durante a madrugada, o incentivando a pensar daquela maneira. Claro que não.
Jinwoo riu baixinho de si mesmo. Do que adiantava negar quando estava óbvio que aquele era sim um dos motivos para querer proteger o mais novo?
Sentia-se na obrigação de líder cuidar de todos os membros do grupo com sua vida, mas havia algo sobre Sanha que mudava aquilo de certa forma.
A aura inocente que ele carregava, talvez? Talvez o seu jeitinho infantil e manhoso que fazia com que todos ao seu redor caíssem de amores quase instantaneamente? Sua risada boba que contagiava Jinwoo como nenhuma outra conseguia?
Talvez uma mistura de tudo o que o maknae era.
Aspirou o perfume dos cabelos do mais novo, constatando que Sanha combinava perfeitamente com o aroma agradável de morango que exalava.
Jinwoo acomodou o outro melhor em seus braços novamente, sentindo o aperto dos braços do mais alto ficar mais forte em sua cintura, depositando um beijo em sua têmpora em seguida. Pôde escutar um murmuro aprovador saindo dos lábios avermelhados do seu dongsaeng, como um pequeno e fofo gatinho.
Jinwoo caiu no sono depois disso, seus sonhos repletos de sorrisos, morangos e Yoon Sanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protector «jinha»
FanficPark Jinwoo não poderia negar proteger Yoon Sanha de todo o mal do mundo, nem mesmo se desejasse. {drabble | fluffy}