Capítulo 4 - O esquartejador de crianças e o maníaco do parque.

129 6 3
                                    

O esquartejador de crianças:
O mecânico Francisco Das Chagas Brito confessou ter matado e mutilado 42 garotos entre 1989 e 2003 no Maranhão e no Pará. O serial killer atraía meninos de 4 a 15 anos para o mato, e depois de violenta-los e mata-los, retirava dedos ou genitália para levar de souvenir (lembrança). Já foi condenado a mais de 400 anos de prisão. Está preso desde 2004 em São Luís (MA).

O maníaco do parque:
Entre 1997 e 1998 Francisco De Asis Pereira fez nove vítimas - Duas das quais sobreviveram - no parque do estado em Sp. Ele dizia ser olheiro de agências de modelos e convencia as garotas a subir em sua moto e ir até o parque para uma sessão de fotos. Lá, estrupava e enforcava as jovens, antes de deixa-las no mato. Dizia ser motivado por três traumas: O assédio sexual de uma tia na infância, o relacionamento com um ex-patrão e uma namorada que tentou arrancar seu pênis com uma mordida. Condenado a 130 anos de prisão. Em 2000 foi dado como morto em uma rebelião, desconfirmando logo após. Jurado de morte, ele diz estar vivo graças a sua fé e diz que o que fizera no passado não foi fruto de sua própria vontade, e sim de uma força maligna. Jussara, sua esposa formada em História e geografia, luta pela sua liberdade.

PsicopatiaOnde histórias criam vida. Descubra agora