Acordei com raios de sol refletindo em meu rosto.
- Bom dia querida - Luna me desejou, ela é minha segunda mãe, pois trabalha aqui desde quando nasci, e sempre me deu apoio -
- Bom dia - Desejei sem ânimo
- O que minha princesa tem?? - Perguntou preoucupada
- Logo logo você irá saber - Falei indo tomar banho
Tomei um banho rápido, coloquei uma blusa de furinhos, e um short neon (Multimídia), desci para tomar café e logo encontro meu pai.
- Bom dia - Desejou, mas não dirigi nenhuma palavra a ele.
Comecei a comer algumas frutas, tomei um suco de laranja junto de um pedaço de bolo de chocolate.
- Você vai sair?? - Meu pai dirigiu a palavra a mim
Continuei sem falar com ele.
- Caroline - Me chamou bravo - Eu lhe dei uma boa educação para você usá-la, então faça o favor de me responder onde vai, pois ainda sou seu pai -
- Na vida aprendi que temos que respeitar a quem nos respeita, coisa que você andou longe de fazer - Cuspi as palavras em sua cara - Você me ensinou muita coisa, mas nunca chegou a me ensina como se faz quando alguém lhe faz de um objeto de oferta, então estou aprendendo sozinha - Falei sarcástica.
- Não fale assim comigo, sou seu pai e mereço respeito - Gritou batendo na mesa.
- Merece mesmo?? - Perguntei o olhando - E mesmo se merecer, não tenho nada a oferecer até porque você mostrou isso quando me colocou de oferta - Falei com muito ódio -
- Desculpa, mas filha talvez você até goste do seu noivo - Ele tentou melhorar a situação
- Você acha que quero gostar do meu NOIVO?? - Gritei - Eu quero mais que ele se foda junto com todos vocês - Finalizei já saindo.
- Caroline volte aqui agora - Ele ordenou, mas fingi não ouvi e subi para meu quarto. Coloquei um dos meus fones de ouvido e comecei a ouvi músicas.
--------------
- Querida o almoço já está sendo servido - Luna veio me avisar.- Não vou - Avisei
- Seu pai solicita sua presença - Informou.
- Ele vai ficar esperando,pois não vou - Respondi
- O que está acontecendo Caro?? - Luna perguntou sentando em minha cama e me abraçando. E logo contei toda a história a ela.
- Ele não poderia ter feito isso - Ela falava incrédula.
- Mas fez - Falei chorando
- Caroline seu pai solicita sua presença, e mandou não demorar - O mordomo de meu pai veio avisar.
- Vai la meu amor - Luna pediu - Talvez seja uma notícia boa.
Quando desci havia uns três homens na sala conversando com meu pai.
- Rafael mas tem como esse casamento não acontecer?? - Meu pai indagava.
- Não senhor, quando você apostou fez se um documento, la ele diz que sua filha irá se casar e ter que ficar casada pelo mínimo em um ano - Rafael advogado de meu pai avisou.
- Como é?? Um ano?? - Gritei - Não me casarei com ninguém -
- Caroline podemos ir para meu escritório?? - Ele falou se levantando e indo em direção ao mesmo - Filha desculpa mas você viu, não tem outra coisa para fazer, se não eu irei preso - Ele falava chorando - Ou posso até chegar a ser morto - Confessou.
- Morto?? Do que está falando?? - Perguntei confusa
- Além de Mikael, teve mais três pessoas que ganharam, Mikael só ganhou você, e se eu não cumpri, os outros podem me matar - Meu pai confessou chorando - Me desculpa ter que fazer você passar por isso.
Mesmo eu com muito ódio de meu pai não conseguia pensar em deixar ele ser morto, ele não teve respeito por mim, não se importou como ficaria minha vida, mas eu me importo com a dele, e não posso deixar que nada de mal o aconteça.
- Ok pai, eu me caso com quem quer que seja - Eu estava prestes a arruinar minha vida.
- Obrigado filha - Ele falou me abraçando.
Quando saímos da sala encontramos Mikael, Rafael e outro homem que deve ser um dos que faz parte da aposta.
- Ela se casará - Meu pai informou com a voz triste.
- Só não me digam que vou ter que casar com um de vocês - Pedi assutada, pois todos ali eram ridículos.
Todos estavam sérios comprovando que era com um deles.
- Acho que é com ele - Rafael apontou para o homem que não sei o nome, Sério?? Eu me casaria com um estrupício??
- Ele tem o triplo da minha idade, isso já é loucura - Choraminguei.
- Isso não importa - O homem falou.
Ele era magro, ruivo, baixo, rosto já desgastado e olhos castanho escuro.
- Mas quem ganhou foi o Mikael, então você terá que se casar com ele - O homem me informava.
- Se não me engano Mikael você é casado - Disse.
Eles estão brincando com minha cara, e minha paciência ja não está muito boa, falta so um pouquinho pra mim explodi.
- Brincadeira linda, você se casará com meu filho, ele deve está chegando - Mikael avisou
Sentei no sofá e fiquei assistindo Scream, como amo essa série♡♡♡. E logo alguém chega.
- Caroline atenda a porta - Meu pai mandou.
Quando abrir a porta dei de cara com a pessoa que eu menos queria vê na vida.
- Olá Caroline - Klaus me cumprimentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (KLAROLINE)♡♡♡.
FanficCaroline é uma jovem extrovertida, amável, alegre e principalmente milionária, ou posso dizer era. Seu pai, Matheus, perdeu todos seu dinheiro em jogos, além de está devendo milhões. Com isso ele tem que pagar a dívida ou será morto, e sua filha Ca...