Depois que saímos hotel seguimos para o Central Park, agora estamos em um jardim lindo.
- Vamos andar de bicicleta?? - Perguntei a Klaus.
- Você não faz ideia de quantas década eu nem pego em uma bicicleta - Klaus comunicou
- Quem aprende andar de bicicleta nunca mais esquece, só se não tiver aprendido - Falei
- Ok ok, vamos tentar - Klaus resolveu dar uma chance.
Pegamos as bicicletas e começamos a andar.
- Até que não é tão ruim - Disse se referindo a andar de bicicleta.
- Eu disse -
Passamos algumas hora andando, e depois de muita, mas muita insistencia da parte de Klaus,fomos andar de barco no Lago.
-- Ai meu Deus - Falei quando ia caindo dentro da água.
Klaus não se importou, apenas balançou mais o barco fazendo com que eu caísse de costas na água.
- Eu não sei nadar - Gritei e me desesperei ao ver que já estava começando a me afogar.
Quando já estava totalmente dentro do Lago, percebi uma pressão na água, era Klaus que havia pulado.
Me lembrei de tudo que passeie comecei a me debater, quanto mais mm lembrava, tinha a impressão de esta revivendo tudo aquilo de novo, eu estava vivendo, eu sabia que tinha que ter cuidado com o que dizia naquele bilhete, e ela está de volta, está de volta para acabar com minha vida.
Fiquei perplexa, não conseguia mais me mover, parece que meu corpo não havia perdido a capacidade de se locomover.
- Caroline acorda - Klaus chamava me balançando de um lado para o outro.
Eu queria falar algo, mas minha voz não saía, era como se estivesse em um sonho que eu não conseguia sair.
- Caro?? - Ele tentava manter a calma - Caroline responde algo -
Eu continuava sem dizer nada, e a calma de Klaus ia a perdendo aos poucos.
- E... u estão.. u bem - Consegui falar.
- Você está bem?? O que te deu Caroline?? Porque não me respondeu?? - Perguntou me colocando pressão.
Logo comecei a chorar, eu estava completamente fora de mim, nem saber o por que eu estava chorando eu sabia, mas Logo Klaus me abraçou.
- Calma está tudo bem - Falou me abraçando - Lembre que eu disse que sempre vou está com você?? Isso ainda está de pé, não precisa se preocupar -
Assenti e percebi que passei muito mais tempo em "transe" do que imaginei, pois já havia escurecido.
- Vamos para o hotel - Klaus falou segurando em meu braço e me conduzindo até a saída do Park.
- Queremos ir para o Hotel Novotel New York Times Square - Klaus informou quando entramos em um táxi.
O taxista nos levou até o hotel, quando chegamos Klaus o pagou e não perdemos tempo em entrar.
- Caroline sei que o que passou ainda te assombra, sei que tudo relacionado a água te traz memórias ruins, prometi te ajudar,prometi te proteger, mas também preciso que você seja sincera comigo - Falou logo que adentramos o quarto - Preciso que me diga quem e o que aconteceu nesse dia que tanto te assombra -
No minuto que Klaus falou aquilo senti minhas pernas ficarem bambas, eu não poderia contar, eu não aguentaria reviver novamente aquele dia.
- Você está me ouvindo Caroline?? Eu preciso de uma resposta - Klaus falou já impaciente
- Não posso Klaus, não consigo - Confessei - Tenho medo do que poderá acontecer quando revelar o que aconteceu e isso não pode acontecer, não posso deixar você se machucar por minha culpa, não posso - Falei relembrando o que ela havia dito.
Flashback on
- Solta ela - Pedi- Sua criança tola, acha mesmo que você pode me dar ordens?? -
- Se acontece algo a ela, saiba que eu contarei tudo sobre você as pessoas - Ameacei
- Pobre Caroline, acha que tenho medo de suas ameaças, querida saiba que se algo sobre mim se espalhar eu te caçarei, caçarei a quem você contou, e matarei os dois -
Flashback off
- Claro que pode, não vai acontecer nada com nós dois Caroline, nada - Klaus tentou me confortar - Eu te prometo - Me abraçouSaí de seu abraço e coloquei um pijama.
- Você ainda está pensando naquele bilhete não está?? - Perguntou quando se deitou na cama - Hum?? - Me virou para ele.
- Sim - Confessei
- Já disse para deixar esse assunto de lado, a brincar só foi a Abby tentando nós coloca medo - Falou alisando meus cabelos.
- Eu te amo - Levantei a cabeça e depositei um selinho em seus lábios.
- Também te amo - Falou e começou alisar minhas bochechas.
Resolvemos pedi a comida para juntarmos no quarto, não demorou muito chegou, ela era indescritivelmente maravilhosa. Depois que terminamos de jantar resolvemos ir dormir.
- Boa noite amor - Klaus desejou
- Boa noite - Desejei e dormir com a cabeça encostada em seu peitoral.
Mas mesmo ali, daquele jeito não consegui fazer meus pesadelos pararem, e isso só me fez ficar pior.
☆☆☆☆☆☆
Como combinado né Thay?? ♡♡♡
Espero que todos estejam gostando, e que votem e comentem, pois a opinião de cada um é muito importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato (KLAROLINE)♡♡♡.
Hayran KurguCaroline é uma jovem extrovertida, amável, alegre e principalmente milionária, ou posso dizer era. Seu pai, Matheus, perdeu todos seu dinheiro em jogos, além de está devendo milhões. Com isso ele tem que pagar a dívida ou será morto, e sua filha Ca...