Capítulo 6

280 12 1
                                    

Me senti uma idiota depois da " conversa " com minha mãe. Era noite Sofi dormiu cedo, eu não estava com sono. Estava passando " A bruxa de Blair " pensa em um filme lixo ! Então passei os canais procurando algum filme bom e acaba parando em " O espelho "
Mano pensa em um filme da POHA, fiquei confusa, então fui ao banheiro, você acha que olhei no espelho? Saí fora ! Acho que foi o primeiro filme de terror que me deu medo.

( Baseado em fatos reais ksksksks )

3:00

Três horas da manhã não consegui dormir, então me levantei da cama quando escutei gritos; vinha da casa da Sra. Murphy. Olhei pela janela do quarto e não vi ninguém até que vejo a sombra de um homem na janela de Murphy, ele parecia estar esfaqueando a mulher.
Fiquei de olhos arregalados, pernas trêmulas, corri de volta no quarto e peguei meu celular para ligar na polícia, e voltei para a janela para assistir a cena. Quando volto à janela o homem me vê falando no telefone e vem em direção a casa, corro para o quarto de Sofi a acordo e a levo comigo para o porão.
Chegando lá faço todo o silêncio possível,procuro algum objeto para me defender e não encontro nada.
Escuto a porta ser arrombada. Meu sangue começa a ferver um arrepio vem o medo surge, o que faço agora ? ... O barulho de passos havia parado, então subo as escadas do porão para dar uma olhada e me assusto com o homem me jogando contra a parede me apontando uma arma no pescoço.
Procuro por Sofi e não a vejo tentei sair da parede quando escuto Sofi gritar:
- Kaki! Estou indo te ajudar! Respondo:
- Não faça isso Sofi saia daqui! O homem me solta pega Sofi e eles se trancam no porão. Corro em direção ao celular para ligar na polícia:

Chamada - Central

- Alô em que posso ajudar?
- Socorro tem um c... Cara com uma arma aqui e ele fez minha irmã de refém. Por favor me ajuda !
- Viaturas estão a caminho fique calma!
- obrigado moça

Chamada encerrada

...

AQUI É A POLÍCIA SOLTE A GAROTA E SAI COM AS MÃO PARA CIMA - silêncio... O policial repete novamente e o homem sai. Sofi vem correndo até mim e digo:
- Mana, tá tudo bem? Ele te machucou? A Pequena nega e me abraça forte. Então o policial vem falar comigo:
- Você sabe o que aconteceu antes do homem entrar em sua casa?
- Sim ele estava na casa da vizinha, pelo que vi parece que ele estava esfaqueando ela.
- Obrigado pela queixa tenham um bom final de noite.
Entro em casa arrasto o sofá para a porta sento e penso:
- Já chega. Não quero mais ficar sozinha.

Doce Vingança - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora