Capítulo 13

119 4 0
                                    




   - Pessoal, esse é o detetive Shawn do departamento de policia por favor sentem-se.

- Ughrr, Oi pessoal pra começar eu agradeço que tenham me deixado vir falar com o grupo hoje, com a maioria já sabe hoje de manhã encontramos o corpo da Tracy . Isto é uma investigação de homicídio e eu mesmo sou da unidade de vitimas especiais que costuma ajudar.

- Veio aqui para nos incriminar?

- Achei que lidava com crimes de estupro

- Ahmm lidamos com lesão corporal sim. Mas nós também ajudamos em investigaçoes de homicídio. Quando há questão de abuso.

- Ela foi estuprada e depois morta?

-  Senhor Oscar Cosca certo?

- É Coza, não quero te ofender, aqui é um lugar sagrado. Vá fazer seu... seja lá o que está fazendo em outro lugar.

- OSCAR! O detetive Shawn é nosso convidado.

- Eu certamente não o convidei para vir. Eu o convidaria, seria um grande erro.

- Olha... eu vou ali tomar um café. Se quiserem me falar algo que saibam sobre Tracy estou logo ali, qualquer coisa que pensarem já ajuda. Licença.


    Me levanto da cadeira e resolvo ir falar com Shawn.


- Pode me falar o que aconteceu com a Tracy? Ela era a minha melhor amiga.

-  Sinto muito pela sua perda.

- Talvez eu possa ajudar. ( EEEE GNT OLHA O " AJUDAR " DELA. PREPAREM-SE )

- Ta ok, se conseguir pensar em algo suspeito ou alguém que tivesse algum problema com ela, qualquer coisa.

- Quer dizer que ela foi assassinada? 

- Sim, infelizmente.

- Foi estuprada?

- Olha não posso dar muitos detalhes do caso.

- Foi o ex-namorado dela né?

- Será que eu posso comprar um café descente pra voce?

- Ah claro.


  Camilla e Shawn foram ao Montys discutir o caso.

...


- Isso não faz sentido. Ela sabia que não devia se colocar em risco.

- Pessoas fazem idiotices. Até as inteligentes.

- Ela era muito inteligente eu to dizendo. Ela não se envolveria numa situação com alguém que...

- O que foi? OU!!!!?? Se souber de alguma coisa deve me dizer. 

- Não... é nada.

- Não Não espera! Devia me falar, eu sei que quer.

- Ela era uma mulher forte,durona.

- Acha que ela gostava de coisas estranhas tipo... eu sei lá, sexo selvagem?

- Não Não ela não era disso.

- Ta bem.

- Eram próximas?

- Sim, quer dizer... eu não sei. Nos afastamos por um tempo agora que ela voltou eu a vi de novo, fazia quase uns dez anos que não nos falamos. Então ela veio para passar um tempo em familia e de repente isso acontece.

- Eu entendo. Olha é sério, eu vou trazer justiça a ela. Eu prometo. Obrigado.


Camilla Pov.


Será que ele não me deu mais detalhes porque não sou familiar dela? Ou tudo que chega a pericia vira segredinho? Não vai ser ele quem vai biscar justiça, vai ser eu!

Narrador Pov.

dois dias se passaram desde o café com o detetive, informaçoes chegam a Camilla então ela resolve procurar Shawn mais rápido possível.


- COMO ASSIM ELE TA SOLTO? ELE É CULPADO VOCÊ MESMO FALOU ISSO.

- Ta ta calma, escuta eu sinto muito as coisas são complicadas e os bonzinhos nem sempre vencem.

- Quem são os bonzinhos? Voce é?

-  não sou advogado, não sou procurador eu.

- É CULPA DELA TER SIDO MORTA PORQUE ELA É FRACA, ASSUSTADA OU IDIOTA?

- Eu não sei o que houve, não mesmo. Eu sinto muito muito mesmo, entende. Não posso falar nada para melhorar isso.

- EU NÃO QUERO QUE VOCE FALE ALGUMA COISA EU QUERO QUE FAÇA ALGUMA COISA.

- O QUE QUE EU POSSO FAZER CAMILLA? PORQUE EXISTE UM SISTEMA SABIA? E NA MAIORIA DAS VEZES ELE FUNCIONA.

- PRA QUEM? PRA VITIMAS DE ESTUPRO? E NÃO PARA MINHA AMIGA TRACY.

- Escuta, voce acha que foi ele? eu tambem acho que ...

- ELE É CULPADO.

- QUER QUE EU DIGA? ELES NÃO CONSEGUIRAM PROVAR.

- VOCE QUE NÃO CONSEGUIU PROVAR ISSO.

- É eu não consegui.

- Ele estuprou e matou minha miga e voce o deixou livre?

-  Olha eu sou policial e fiz meu trabalho, não depende só de mim.

- Ah é? então continua com seu trabalho.

- O que ? CAMILA? CAMILA?


 Feito isso Camila volta pra casa revoltada quebra alguns moveis, louças, taca faca nas paredes. taca faca nas paredes? sim isso mesmo. Então ela começa a ter a impressão de que está esfaqueando alguém. Depois ela corre para o quarto pega um cinto e faz dele como uma "bolsa " para carregar a faca. ela começa a se armar para andar na rua. flashs passam em sua cabeça... Para a primeira vitima, Camila " muda " o visual. Ela meio que está usando roupa punk para ir a uma balada e tentar sua primeira vitima.


Continua... ( ATUALIZO AINDA HOJE )



Doce Vingança - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora