Capítulo 16

78 4 0
                                    

É gente já estamos chegando ao final. Que bom que vcs estão gostando! vou pensar em 2* temp. mas como já ta no final, vou fazer com que esse final surpreenda vcs. E também na possibilidade de continuação. Quando acabar vou contar uma coisa pra vcs que não mencionei antes e vcs nem repararam.

BOA LEITURA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terapia

- Você se quer o perdão?

- Se a pessoa se arrepende, pode ser perdoada. 

- Você se arrepende?... Não acha que se vingar de alguém a pessoa tem que se vingar de você e o problema perpetua?

- Nem sempre.

- Como?... Você sente algum remorso pelo que fez?

- Porque deveria?

- Ah, já pensou que o perdão pode liberta da raiva que você tem ?

- Então eu to perdoada?

- Você se perdoa? Não é responsável pelo o que aconteceu com você. As pessoas fazem coisas ruins, tomam más decisões. Talvez alguém tenha feito coisas ruins com elas mas a única saída é o perdão.

- Eu nunca vou perdoar. Eles merecem serem punidos.

- Mas se isso realmente te ajudar a segurar?

- Talvez não . Mas pelo menos recebeu o que mereceu.

- Você acha que merece ser punida?

Não respondo.

fim da terapia

...

- A gente tem que esperar a Line ou da pra começar sem ela?

policia, detetives e Line entram na sala.]

- Pessoal desculpa pela intromissão, mas a policia está aqui.

- ah não me diga - Oscar.

suspiro nervosa.

uma mulher talvez a Keana que o Shawn me falou se posiciona no meio da roda e olha em volta para todos. 

- Sou a detetive Keana, esses são Shawn e Austin acho que já se conheceram. Nós gostaríamos de fazer algumas perguntas.

- Ah eu não acredito- Oscar bufa irritado. Keana o encara.

- Deve ser o Sr. Cosca? 

- Se pronuncia Coza.

- Hm. Porque não começamos por você?

- Se isso tiver alguma coisa haver com Tracy eu mal conhecia ela ta? então porque não me deixa fora dessa.

- Conhece Rown Marick?

- Eu não conheço

- Eu acho que conhece. Ameaçou ele uma noite, 

- Eu não fiz nada disso.

- Sim, foi bem aqui no grupo. Algo sobre um cano. Hm? se lembra disso senhor Cosca?

- Lembra de mim detetive Shawn?

- Detetive eu não estou delirando eu sei muito bem quem você é.

- Tá bem. Lembra da Cassie? daqui do grupo? hm? o padastro dela Rown Marick foi assassinado. Já são três homicídios com relação a esse grupo. Tracy, o namorado dela e o padastro da Cassie.

- EU NÃO... ah gente qual é? eu venho ao grupo por ser um lugar seguro pra compartilhar coisas.

- Ei escuta, nós só queremos que vocês nos considerem membros desse grupo apenas por hoje ta bem? E também possamos descobrir algo útil mas talvez não vamos achar nada mas não vamos saber se não perguntarmos. Você quer justiça né? não quer que a gente cometa um erro? 

-Seu idiota, como se atreve? agora vocês querem se preocupar com a gente?

- Acho que teremos mais privacidade na delegacia, vamos levem ele.

- TIREM AS MÃO DE MIM EU EXIJO!

................................................................................................................................................................

Terapia

- Não está falando de punição, está falando de vingança. Fazendo justiça com as próprias mãos.

- Pelo menos eu to fazendo alguma coisa porque ninguém faz nada.

- Acredita nisso?

- Você não ?

- Esse não é seu trabalho, não acha que ela foi afetada por suas escolhas? 

- Não, isso é babaquice.

- O próprio destino, precisa se preocupar com as suas escolhas. 

- Não é o seu trabalho?

- Sabe o que eu to achando? Por tudo o que você passou não aprendeu nada.

- Não eu aprendi  muito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

vamos adiantar né

Doce Vingança - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora