Capítulo 2 - Sem revisão

5.2K 448 54
                                    

Olá amores. Estão curiosos para saber mais de Valentina? Kkkk... Vamos ler para desvendar seu segredo?

#########################################################

Valentina

Eu já tinha acordado e tomado banho quando a Megan desceu para preparar o café.

_ Já acordada? - ela me pergunta ao me ver tomando uma xícara de café na cozinha.

_ Fuso horário. - sorri. Decidi vestir apenas um short e uma blusa preta - Posso ajudá-la?

_ Claro. - ela sorriu me passando as laranjas para fazer um suco.

_ Sei fazer panquecas também. Marcelo me ensinou a cozinhar várias coisas.

_ Eu escutei panquecas? - Joshua apareceu na cozinha de uniforme de um time de futebol americano - Bom dia mãe. - beijou a mãe com carinho - Bom dia Valentina. - sorriu para mim que retribui.

_ Bom dia amor. - Megan abraçou o filho - Tem treino hoje? Em pleno sábado.

_ Temos um jogo no final de semana. O treinador quer ensaiar alguns passes. - explicou se sentando me olhando - Espero que você vá Valentina.

_ Eu não entendo nada de futebol. - argumentei sorrindo terminando o suco.

_ Josh te explica. - Austin apareceu na cozinha sorrindo beijando a mãe depois me deu um beijo estrondoso - Bom dia gatas.

_ Bom dia. - sorri para ele tímida.

Começo a fazer a massa das panquecas enquanto Megan preparam o restante. Quando começo a fritar Paul desde com Isadora.

_ Bom dia amor. - Paul beijou a esposa - O que pretende fazer hoje Valentina?

_ Ver meu quarto e comprar material de pintura.

_ Podemos dar uma volta pela cidade e você comprar suas coisas. O que acha? - propôs Austin.

_ Tudo bem. - concordei colocando um prato de panquecas na mesa - Tenho que comprar material para escola também.

Joshua parecia ter se aborrecido.

_ Vou te mostrar toda a cidade. - se empolgou Austin.

_ Calma ai rapaz. - pediu Paul rindo - Valentina tem algumas coisas para resolver. Ela começa as aulas segunda.

Isadora bufava enquanto comia as panquecas.

_ Hoje tem festa na casa de Maya mãe. A senhora deixou que eu fosse. - falou Isadora.

_ Reunião das líderes de torcida para humilhar as normais. - debochou Joshua.

_ E dos jogares sem cérebro. - rebateu ela irritada.

_ Parem os dois. - pediu Paul autoritário - Vocês podem ir. Mas sabem a hora que tem de chegar em casa.

_ Por que não levam Valentina? - propôs Megan e eu senti meu estômago revirar - Será ótimo ela conhecer outras pessoas. Ela pode fazer novas amizades.

_ Seria uma ótima oportunidade de você se enturmar Valentina. É uma ótima idéia! - reforçou Paul.

Isadora revirava os olhos furiosa enquanto Joshua me olhava com expectativa.

_ A menina mau chega e vocês querem a lançar para os lobos? - Austin sorriu vindo ao seu socorro - Valentina tem que arrumar suas coisas e comprar suas coisas. Além disto ainda deve estar cansada não é?

_ Sim. Na verdade eu queria ficar em casa arrumar minhas coisas. O único programa que quero fazer hoje é comer pipoca e assistir um filme.

_ Eu topo. - Austin piscou para mim - Vamos comprar suas coisas, dar uma volta pela cidade, arrumar suas coisas, assistir um filme e comer pipoca.

Valentina - O ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora