Capítulo 3 - Sem revisão

4.6K 405 58
                                    

Oi galera!!!!!!!!

Bom, espero que estejam gostando. Deixe seus comentários e suas estrelinhas.

Beijosssssssssssssssssss

#########################################################

Valentina

Eu me olhava no espelho e suspirei resignada.

_ Primeiro dia de aula. Coragem Valentina! Não pode ser tão ruim assim. - tentei me encorajar olhando pela quinta vez minha roupa.

O dia amanheceu frio, por isto escolhi uma calça jeans, botas pretas camisa vermelha e um casaco com capuz. Deixei meus cabelos soltos que estavam revoltos hoje de manhã. Parecia uma cascata bagunçada de mechas castanhas em vários tons.

A adolescente em meu reflexo tinha a pele muito branca, por causa do frio minhas bochechas estavam coradas, uns olhos verdes muito dos esquisitos, uma longa cabeleira castanha que tinha uns tons mais claro, uma boca carnuda e um nariz pequeno. Meus traços não eram feios, mas também não era uma top modelo. Eu queria ter uns quinze centímetros a mais do que meus um metro e sessenta e cinco. Toquei meus seios e os avalie também, eles poderiam ser um pouco maiores também, eram tão pequenos. Gostava do meu quadril e do meu bumbum pelo menos. Frustração estava estampada em meu rosto por não conseguir mudar o que eu gostaria olhando o espelho. Peguei minha mochila e desci.

_ Já ia te chamar. - Deb apareceu quando eu ia abrir a porta da casa dela - Papai já foi. Joshua vai me levar hoje. - explicou assim que eu entrei.

_ O que foi? - a perguntei a vendo me olhar de cima embaixo - Minha roupa não esta boa? - me olhei no espelho novamente preocupada.

_ Não. Você esta bonita! Mas você não usa maquiagem, por que?

_ Não gosto. Só uso para ir em alguma festa. - expliquei indo para cozinha tomar café - Bom dia Megan. - cumprimentei ela assim que a vi.

_ Bom dia querida. - ela veio e me beijou no rosto - Paul disse que se tiver algum problema é para procura-lo. Seus horários com as aulas e professores já estão na secretária. Precisa de dinheiro para o lanche ou alguma coisa?

_ Não obrigada. - peguei uma maça - Preciso ir ver minha carteira de motorista hoje. Regulamenta-lá na verdade.

_ Marcelo me disse que você dirige né?

_ Sim. Marcelo acha que eu consigo tirar rápido.

_ Posso te dar umas aulas se quiser. - Joshua apareceu na cozinha com seu casaco do time de futebol sorrindo - Bom dia mãe. Bom dia Valentina. - beijou a mãe e me beijou também na testa.

_ Agradeceria Josh se pudesse me ajudar. - falei enquanto a mãe dele o beijava me fazendo rir.

_ Austin está tirando a carteira também. Vamos na auto escola dele e ver o que pode ser feito. - Joshua me disse num sorriso.

_ Ouvi meu nome. - Austin apareceu na cozinha igual a um furacão beijando e abraçando a mãe depois a mim - Bom dia mulheres da minha vida.

_ Bom dia querido. - Megan sorriu para o filho.

_ Joshua estava me dizendo que você esta aprendendo a dirigir. Preciso tirar minha carteira. - expliquei a ele.

_ Posso te dar umas aulas se quiser. - Austin disse convencido sorrindo pegando uma maçã.

_ Valentina sabe dirigir otário. - esbravejou Joshua.

_ Podem parar os dois. Agora. - ordenou Megan dura.

Valentina - O ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora