💥ALÉM DA VIDA💥
CAp.1
Continuação do capitulo 41.Maria e Esteban acabaram de se casar novamente, a noite chega depois de um longo e cansativo dia para todos principalmente para Maria, ela já tinha levado todas as suas roupas inclusivel seus objetos pessoais para mansão.
💥MANSÃO SANROMAN💥Estrela- Muito bem Maria lhe dou meus parabéns pelo casamento (disse irônicamente)
Maria- Obrigado filha ( rindo com uma doce voz)
Estrela- Não seja sinica senhora ( disse com odio)
Maria- Como? (espantada)
Estrela- A senhora sempre bancando a coitadinha pois saiba que isso não me convence
Maria- Se engana Estrela não estou bancando nada e...( interrompida)
Estrela- Há claro como não, esqueci que também é sonsa, discimulada o que mais hum?
Maria- Estrela eu..( sendo interrompida mais uma vez)
Estrela- Cale-se senhora eu só quero que saiba que vou me dedicar exclusivamente para fazer de sua vida um verdadeiro inferno.
Esteban- Já chega Estrela eu não adimito que voçê fale assim com maria (bravo)
Maria- Por favor Esteban deixea ela tem o direito de estar magoada acha que vou roubar o lugar de sua....de sua mãe( disse chorando)
Estrela- Rum como você é patética.....com licensa
Estrela sobe para seu quarto, Alba como a pervessa que é fica feliz com a atitude de Estrela
Heitor- Ouça senhora faço das palavras de minha irmã minhas, eu também me dedicarei para fazer com que se arrependa de ter entrando nessa casa como esposa de meu pai.
Depois desta trágica cena, todos vão para o seus quartos, somente Estevão e Maria permanecem na sala, maria ainda chorava pelo que tinha acontecido quando Estevão diz
Esteban- Maria eu..(sendo interrompido)
Maria- Não quero que voltamos a falar nesse assunto por favor
Esteban- Tudo bem...então vamos para o quarto?
Maria- Onde será meu quarto? (questionando)
Estevão- Como assim seu quarto? (espantado)
Maria- Não achou que iriamos dormir juntos ou achou?
Esteban- Claro que sim meu amor, somos casados não?
Maria- Sim Esteban somos casados mais não passar de uma farça e não me chame de amor
Esteban respira fundo, pensa e respondeEsteban- sim maria como você mesma disse é uma farça e você não quer que nossos filhos descubram né? Portanto temos que dormir juntos...(disse Esteban com a mente pra lá de fértil)
Maria- Esteban eu..(sendo interrompida)
Esteban- Maria não se preocupe, não tocarei em um só fil de cabelo seu
Maria- Assim espero
💥PENSAMENTO DE ESTEBAN ON💥
Nåo tocarei um fiel de cabelo e se no corpo inteiro, eeeita Maria você não me escapa qualquer noite dessa.
PENSAMENTO DE ESTEBAN OFF
Depois da quele pensamento nada inocênte de Esteban os dois sobem para o quarto ao chegarem Maria separa sua camisola longa de cor branca porém trasparente e vai ao banho, depois de uma hora maria volta do banho somente de ropão, Esteban fica lhe olhando imaginando como deve estar linda já que a 20 anos não ver o corpo nú de sua esposa.Maria- Por que me olha assim Esteban?
Esteban se aproximando dela e diz
Esteban- Porque estou lhe adimirando
Maria- Adimirando?
Esteban- Sim o quanto você é linda (sério)
Maria- Acho bom você tomar logo seu banho para baixar seu FOGO porque não estou gostando nada do rumo desta conversa( diz com um pequeno riso no canto da boca)
Esteban por sua vez vai para o banho, quando retorna somente de toalha se depara com Maria já vestida em sua camisola extremamente transparente, vestida para matar como sempre, Esteban sente seu sangue ferver ao ver Maria da quele jeito, Maria se espanta ao ver esteban ali parado lhe olhando com o olhar de profundo desejo até que pergunta.
Maria- O que aconteceu Esteban, sente-se bem?
Esteban- Não, estou com meu sangue fervendo
Maria- O que disse? (espantada)
Esteban- Te quero Maria e não consigo me controlar
Esteban "deixar" a toalha cair e vai se aproximando de Maria, Maria por sua vez espantada vai andando para traz com medo, pois sabia das intenções de Esteban e fazia 20 anos que não sabia o que era ser tocada por Esteban, sim por Esteban porque foi o unico homem que teve a honra de toca-la como mulher
Maria- Por favor Estevão não faça isso..(absmada de medo)
Esteban não escuta Maria e continua se aproximando dela , até que chega muito perto Maria tenta correr mais Esteban a puxar pelo braço com força deixando Maria colada em seu corpo nú, Maria parecia uma criança com medo do escuro até que derrepente Maria.....
💥CONTINUA......💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Vida
FanfictionTens o convite para entrar a fundo nessa fantasia junto a mim, sonhe, imagine, se imagine em seu personagem favorito e o mais importante #Proibidão-18 #Desfrutem# #LaMadrastra