Alen Da Vida
Cap53
Últimos capítulosNesse momento chegam o resgate e os filhos do nosso adorado casal.
Resgate- o que aconteceu aqui?
Maria- eu posso explicar.
O resgate ao verificar diz.
Resg- o que aconteceu com esse homem?
Maria- eu não queria mata-lo.
Resgate- ele está vivo, só se encontra desacordado e pelo jeito você tem culpa no cartório a senhora está presa tem direito de permanecer calada e a um advogado.
Esteban- o que estão fazendo? Ela fez por legítima defesa.
Resg- sinto muito senhor mas é nosso dever temos que levar a sua esposa.
Estrela- o que você fez mamãe?
Maria somente a olhava com o olhar de culpa apesar de apenas ter se defendido.
Estrela- eu te odeio, você como sempre faz de um tudo para está na cadeia, eu não consigo entender por que só eu que tenho uma mãe assim.
Maria- filha não é nada disso eu não tentei matar o Marco(interrompida).
Estrela- eu preferia que estivesse morta, me faria falta assim como fez todos esses anos, mas pelo menos não teria essa vergonha de vela sempre presa e como sempre “inocente.”
Maria- mas eu sou... filha queria que eu estivesse morta? ( lagrimas escorreram)
Estrela- eu......
E antes que respondesse Maria é levada.
Horas depois: Todos já se encontravam no hotel e preparavam se para retornar a cidade.
Heitor- não consigo acreditar Estrela que você ainda duvida da inocência de nossa mãe.
Estrela- da sua mãe, eu não tenho mãe ela morreu a 20 anos esqueceu?
Heitor espantadíssimo com a atitude de Estrela.
Estrela- não me olhe assim, vocês não entende que agora é diferente das outras vezes ela foi inocente mas dessa vez você assim como eu estava lá e viu que ela mesma disse.
Heitor- será que você nunca vai parar de fazer a mamãe sofrer? Ela fez tudo por nos se transformou em nossa madrasta, o que mais você quer garota?
Estrela- você nunca falou antes assim comigo Heitor.
Heitor- sabe por que você é assim?
Estrela- hum?
Heitor- não foi o amor de nossa mãe que te fez falta, foi ela está ao seu lado para te dar uma boa surra quando precisou.
Estrela- Heitor!(surpresa).
Heitor- por que amor, ela te dar desde quando retornou daquele inferno que vivia e você sempre a ignorou e usa como desculpa sua ausência, ela viveu longe mas não foi por que ela quis não, você acha que ela fez falta somente pra você? Pois ta enganada, fez para mim também e para o Ângelo pois não somos menos filhos que você.
Estrela chorou em silêncio e se retirou da sala e como sempre se refugiou no quarto
HORAS DEPOIS...... Mansão San Roman
Esteban- que bom que tudo se resolveu meu amor e você como sempre provou sua inocência
Maria- eu só não esperava que Marco iria depor a favor.
Esteban- confesso que me surpreendeu também.
Maria= quero ver minhas princesas, onde está Ana e Janny ?
Esteban- é por isso que te amo tanto, apesar de tanta dor que Debora te causou você cria a Janny como se fosse nossa verdadeira filha.
Maria- ela não tem culpa de nada amor.
* QUARTO DAS MENINAS*
Maria- amo minhas meninas sem indiferenças.
Esteban- e eu te amo sem igualdade, eu estou morrendo de saudades desse seu corpo.
Maria- e eu do seu cheiro, de suas mãos, sinto falta de tudo a cada minuto te respiro amor.
Esteban- vamos para nosso quarto ( cara de tarado).
Ao saírem dão de cara com Estrela, que acaba com o clima do casal.
Maria- Estrela?
Estrela- parabéns provou sua inocência mais uma vez.
Maria- minha filha( indo abraça La).
A mesma se afasta e diz com um sorriso irônico
Estrela- não sou sua filha
Esteban- para com isso.
Estrela- e você como sempre dono da verdade mas nunca fala a verdade.
Esteban- do que está falando?
Heitor chega no momento junto com Ângelo.
Heitor- o que esta acontecendo com você?
Estrela- nada, só estou falando a verdade.
Ângelo- você esta agressiva.
Maria- de que verdade está falando?
Estrela- quer mesmo que eu diga? Aposto que você não contou ainda para ela não é papai ou melhor Esteban San Roman?
Maria- de que verdade se refere ? Do que estão falando Esteban?
Esteban- não sei meu amor.
Estrela- ai por Deus chega de mentiras, chega de enganações como você pode ser tão sínico? Como você pode ser tão mesquinho e egoísta? Não pensa nos outros...?
Heitor- já chega Estrela, não permito que fale assim com nosso papai.
Estrela- seu pai, aliais nem sei se é seu pai mesmo.
Maria- já chega Estrela já esta passando dos limites, sou sua mãe e exijo respeito.
Estrela cai aos prantos, soluçava entre “rio de lagrimas” e diz com o coração despedaçado EU NÃO SOU SUA FILHA,ESTEBAN E MARIA SAN ROMAN NÃO SÃO MEUS PAIS, EU NÃO SOU UMA SAN ROMAN, não sou(chorando)
E todos calados e claro assustado com a tal revelação.
Esteban calado pois já imaginando que seu possível segredo mais obscuro foi revelado.
Maria- de onde tirou isso Estrela?
Estrela- ele, Esteban pode explicar tudo.
Maria angustiada com olhos já lacrimejando com o medo da resposta, estufa o peito, respira fundo e pergunta
Maria- Do que Estrela esta falando?
Esteban chorando responde
Esteba- desculpa Estrela, fiz isso por amor
Maria já alterada aos berros diz
Maria- o que você fez? O que foi por amor? O que você tem que explicar?
Ângelo- calma mamãe
Esteban- Maria eu....
Maria- que piadinha de mau gosto( Maria rir ironicamente dizendo)
Estrela gritando diz
Estrela- diga para ela, diga o que você fez diga, diga! ( afirmou furiosa)
Esteban olha para Maria que já se encontrava em choros e diz
Esteban- Nossa filha foi trocada ao nascer, Estrela pode não ser nossa filha.
*CONTINUA.....*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Vida
FanfictionTens o convite para entrar a fundo nessa fantasia junto a mim, sonhe, imagine, se imagine em seu personagem favorito e o mais importante #Proibidão-18 #Desfrutem# #LaMadrastra