CAPITULO FINAL

198 17 8
                                    

Além Da Vida A Nova Reencarnação 💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
OBS: vejam o video a cima somente depois de ler o cap.

Estevão com a raiva que passava se discuidou de Maria por segundos quando nota alguns repórteres puxandoa, em uma coisa Eatevao tinha razão eram obsecados por notícias não importava as conequencias so queriam saber de uma matéria quentíssima.
Teb- Maria

Maria- me solta, por favor me solta
Maria esperniava para se soltar dos paparases obsecados e acaba caindo batendo a cabeça em uma pedra com força e fica inconciente.
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
Esteban a todo custo se aproxima dela com todo carinho e preocupação à carrega no colo com lagrimas nos olhos
- me ajudem, alguém me ajude por favor

E as fotos eram tiradas a todo momento até que o enviado de Deus apareceu

Geraldo- aqui Esteban venha rapido
Então os dois com muito esforço conseguem sair do meio da quela confusão e mais uma vez vão de rumo ao hospital.. Chegando la os melhores atendimentos foram direcionados à Maria que por milagre estava sab e salva

💥Quarto Do Hospital💥

Teb- olar? Posso entrar

Mary- Claro meu amor entre

Teb- Você lembra d....

Maria- de tudo, completamente tudo!

Foi uma grande festa em fim

Medico- Maria parece ter 7 vidas rsrs mas não podemos abusar da sorte viu dina Maria? Tem que se cuidar mais nunca via alguém com a vida mas maluca que a sua

E todos acabam sorrindo, ela recebe alta e ao chegar em casa todos lhe aguardavam com um festinha de boas vindas( de novo rsr)
Ao passar dos dias estava tudo muito perfeito, paz e sucego par aquela casa que a anos não tinham.

💥ANOS DEPOIS 💥

O tal forasteiro? Esse logo se enganjou com a atrevida da Thalia rs que no fundo não passava de uma garota mimada mas que já tinha aprendido muito, Geraldo em fim tomou um chá de simancol rsrs seguiu em frente e casou com uma mulher tão boa quanto ele, Heitor e Vivian estava com um rapaizinho um dos novos herdeiros das empresas SanRoman, Estrela e Greco também estava com uma herdeira a pequena Maria que por homenagem a sua mãe batizou a filha, a pequena Anna ja não era tão pequena assim uma moça feita e formada, bem sucedida que já estava casada a espera de uma garotinha que estava preste a nascer e a filha de Debora, Janny recordam? Essa era a melhor amiga de Anna foram criadas como irmãs apesar de saberem que não eram, tinha combinado em casarem no mesmo dia e engravidarem aos mesmo tempo, bom a intenção era que os bebês nascessem no mesmo dia, e as duas estariam graciando a casa com um casal, Anna filha de Maria gravida de uma menina e Jainny de um garotinho, a felicidade estav plena porém nosso cadal tekila com tantos anos passados já chegaram à. Uma certa idade, já eram idosos para ser mais precisa pelo menos conseguiram ter paz na familia e principalmente entre eles...

* QUARTO DO CASAL Tekila*

Estebam-meu amor Podemos aguentar mais um pouco?

Maria- Sim Estebam mas já estou cansada dessa vida a nossa esperança é o nossos biz netos que estão preste a nascer.. Frederico e Cristina os que Anna e Jainny esperam

Estebam- sim amor, mas vai da tudo certo, sabemos que independente das vidas que levamos sempre nos encontramos desde nossos ante passados, olha essas vidas de agora, não tinhamos a menor chance de nos conhecer e você cabou sendo minha secretaria

Maria- mas parece que tudo esta ao nosso favor meu amor, os pequenos teram contatos desde o princípio por tanto vai da tudo certo,tem que dá.
E eles se olham com um sorriso no rosto. Não estão entendendo a conversa do nosso casal? E meus amores o que parecia impossivel para nós nunca foi impossivel para o amor deles que já existe de outras vidas, reencarnações, almas gêmeas e agora só estão esperando o nascimento dos biz netos para que vivam um novo amor e que dessa vez torxemos que seja menos problemáticos rsrs..

*dias depois*
Em fim chegou o momento tão esperado, Anna e Jainny sentem as dores do parto por pedido de Maria e Estebam vão ter o parto em casa no quarto do casal, eles estavam na cama vendo o parto de mãos dadas quando se olham e dizem

Estebam- está pronta amor?

Maria- até logo Frederico( entre um sorriso pleno)

Estebam- até logo Cristina

E vem o primeiro choro, nasce frederico filho de Jainny e em seguida a pequena Cristina. Todos felices com o nascimento quando notam que Maria e Estebam aviam Falecido.

☆CONTINUA☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Além Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora