Oie, meninas! <3
Calma, calma que ainda não é capítulo!
Eu estou escrevendo bastante essa história e acredito que até o final de outubro ela ficará pronta, mas antes disso eu volto a postá-la.
Estou demorando porque quero compartilhar com vcs uma história com o enredo decente e com menos erros na ortografia, pois é chato ter que aturar isso, correto?
Enquanto isso não acontece e para não perdermos o ritmo, vamos aquecendo nossos coraçãozinhos vendo as carinhas e as biografias de nossos personagens?
Bia (Beatriz):
Bia é a filha caçula de quatro irmãos. Garota mimada pelos pais, rebelde e insatisfeita com a carreira como modelo.
Com dezessete anos, muitas frustrações lhe seguem, como o fato da sua maior rival da agência, Lívia Moraes, ganhar todos os concursos que ambas participam.
Ainda tem a frustração com o namorado, que simplesmente lhe largou ao ir morar em outro país, mas quem Bia nunca deixou de amar.
Bia tem um vazio "que cabe um monte de coisas" e ela tenta de todas as formas preenchê-lo.
Gabes (Gabriel):
Gabriel é um rapaz que perdeu o pai e a irmã recentemente. Apesar das dificuldades que enfrenta na vida, o jovem entregador de pizza não perde a esperança e muito menos o humor.
Gabes tem muitos sonhos, mas com a vida difícil que leva, fica complicado pô-los em prática, ainda mais quando ele fica paraplégico.
Caio:
Caio é um rapaz ambicioso e com muitos sonhos. Some por dois anos sem terminar com Bia, não por não amá-la mais, mas porque durante o tempo que esteve longe da moça, não suportava o sofrimento dela.
No entanto, tê-la ainda apaixonada por ele é um conforto. Mas e quando Bia enfim seguir em frente?
Lívia:
Lívia Moraes é a modelo mais bem-sucedida e querida de toda agência de modelos Way. É a maior rival de Beatriz.
A modelo é uma garota forte que veio de família humilde.
Babi:
Babi é uma garota diferente de todas as outras. É a melhor amiga que Bia tem, apesar de ambas precisarem manter isso em sigilo devido à sua aparência.
*
Eu sei que tá parecendo aquelas coisas de novelas, mas tá aí. hahaha
É assim mais ou menos como imagino as caras dos personagens. Aliás, quem já leu os capítulos disponíveis deve ter percebido que eu disse que a Lívia era loira né? Pois é, mudei de ideia! Achei essa modelo, que eu não sei quem é, a cara dela!
Espero que tenham gostado.
Beijocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno vazio - Irmãos Louzada - Livro IV - Beatriz [Completo]
RomanceTodos nós temos um vazio, mesmo que pequeno ou que o tenhamos sentido poucas vezes, nós temos. E como forma de preencher esse vazio, cada um reage de uma forma: alguns procuram a igreja, outros fazem o mal, outros se drogam. É o caso de Bia, uma ado...