Capitulo 3

3.5K 288 97
                                    

Antes eu quero agradeçer a todos que estão lendo a fic espero que esteja gostando, eu sei que a fic ta ruim mais eu juro que vou afinal essa é minha primeira fic então me dêem um disconto kkkk era só isso pra falar por favor comentem não sejam leitores fantasmas ok?(me digam no que eu tenho que melhorar que vou levar isso em conta tbm to aceitando criticas) ,votem e se possivel me seguem que vai ajudar muito e vai me motivar a escrever outras fics, desculpe por qualquer
erro ortográfico. Boa leitura^^
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Itachi on
Acordei com um certo peso em cima do meu peito, quando abri meus olhos vi que era o deidara deitado em cima de mim me abraçando e ele tava lindo daquele jeito, agora eu não sabia se o acordava e saia de lá ou ficava por ali aproveitando aquele momento (autor: hmm safadinho kkk).
Fiquei só mais uns 5 minutos daquele jeito pois eu já estava começando a sentir um pequeno volume se forma mais em baixo se é que vocês me entendem (carinha aquela), balancei ele pra acorda-lo e pouco a pouco entre muitos grunhidos de sono ele acorda.
-Bom dia Ita-san.-disse dando um sorriso e depois me dando um selinho o qual eu retribui logico, ele deve ta me querendo me deixar louco, não faz nem 24 horas que o conheço e já estou querendo fazer dele apenas meu (autor:não esqueça que to vendo isso ae você se controle homem . Itachi: foda-se deixa eu aproveitar o momento eu sei que é isso que suas leitoras (es) querem. Autor: tudo no seu tempo kkkk).
-bom dia. -falei dando um sorriso e depois me levantando da cama.- Esta com fome?
-Muita.- respondeu.
-Ok vou preparar algo para você comer.
-Quer ajuda?-perguntou o loiro
-Melhor não,a atendente falou que você não foi programado para cozinhar.
-A qual é eu sei me cuidar,un.- Disse um pouco irritado.
-Deidara eu ja falei que não você foi programado pra ser um neko pra ser cuidado e não pra cuida das pessoas . Disse com uma certa autoridade na voz (autor:ou olha como você fala com ele esqueceu de como eles ficam depois? Itachi:mesmo assim ele tem que saber que eu sou o dono dele e ele tem que me respeitar).- Por enquanto vai assistir um pouco de Tv enquanto eu faço sua comida.
-Tá né. Disse fazendo bico.
Depois disso desçemos deixei ele no sofá vendo Tv enquanto eu ia na cozinha preparar algo.
Fiz alguns bolinhos de arroz, dango e um chá e o chamei para comer, comemos e eu vi a hora já eram 8:00 horas tinha que arrumar pra ir trabalhar.
Fui pro banheiro tomei um banho rápido e me vesti quando vejo deidara na porta do quarto.
-Vai pra onde?-perguntou o loiro
-Tenho que ir pro trabalho. Respondi terminando de me arrumar.
-Mas e eu? -perguntou meio tristonho.
- É mesmo você não pode ficar sozinho em casa. -disse me lembrando do que estava escrito naquele manual. -Vai se arrumar rapido que vou te levar pra casa do meu irmão.
-Mas e se ele não gostar de mim? -disse com um pouco de medo.
-Ele vai gostar de você ele é meu irmão afinal ele não te faria nem um mal.-disse o reconfortando.-Sem falar que ele também tem um  neko vocês devem se dar bem.
-Bom se você tá dizendo então eu vou.-disse indo se trocar.
Enquanto isso enviei uma mensagem pro sasuke falando que ia na casa dele.

[Quebra de tempo]

Já na casa de Sasuke

Bati na porta e logo ela foi aberta pelo Sasuke.
-Oi nii-san quem é ele?-disse olhando para o Deidara que estava escondido atrás de mim com um pouco de vergonha.
-Esse é o Deidara meu novo neko.
-Ah olá deidara tudo bom com você?- falou em quanto olhava pro Deidara com um sorriso no rosto.
-O... olá é um prazer conhece-lo.- Falou se encolhendo atrás de mim.
-Quero que você cuide dele hoje, já que eu tenho que ir trabalhar e ele não pode ficar sozinho em casa. Falei um pouco sério.
-Ok mas eu não vou poder ficar cuidando dele o dia todo porque tenho que trabalhar mais tarde quando o Naruto chegar ele fica cuidando dele, e sabe você devia pedir férias ja que você não para de trabalhar e agora vai ter que cuidar dele. Disse olhando pro Deidara.
-Vou tentar fazer isso hoje, mas o pior que pra isso eu tenho que falar com o Madara. Disse irritado de falar o nome daquele cara.
-Vocês tem que se resolver, ja fazem anos de que aquilo aconteçeu sem falar que alem dele ser seu tio é também seu chefe isso pode te afetar. Falou um pouco preocupado.
-Nem ferrando, mas não se preocupe que eu sei lidar com ele, enfim cuide de Deidara por hoje que eu ja estou atrasado.-disse tirando Deidara de trás de mim.- Vai ficar bem sem mim por algumas horas? -perguntei num tom de preocupação.
-Sim, você promete que volta mais tarde? -Perguntou um pouco tristonho e com os olhos lacrimejando um pouco , sorri de canto pela expressão que ele fez, depois me agachei um pouco(pois eu era bem maior que ele) e lavei seus olhos com minhas mãos e falei.
-Te prometo que assim que terminar vou vim o mais rápido possível pra cá . Falei terminando de secar seus olhos e depois dei um beijo em sua testa. -Até mais tarde Dei-chan. Disse sorrindo e depois olhei pro Sasuke com um olhar querendo dizer "se algo acontecer com ele eu juro que te mato." E depois fui embora deixando Deidara com meu irmão.

Itachi off

Deidara on
Vi Itachi entrar no carro e me deixar sozinho com o seu irmão mais novo, realmente eu tava com medo do Itachi ter me deixado pois eu gostava muito dele, eu sei que eu conheci ele ontem mas eu gosto muito dele desde de que ele me adotou eu me apaixonei por ele, pois ninguém nunca me adotou apenas ele.
-Então quer fazer alguma coisa? Disse Sasuke me tirando dos meus pensamentos enquanto me puxava pra dentro de casa. Já que o Naruto foi pra escola.
-Ele pode estudar mesmo sendo um neko? E tudo bem ele ficar sozinho sem você lá? Perguntei espantado.
-Sim ja que ele foi programado pra isso . - respondeu o uchiha. -Daqui a pouco ele deve tá chegando enquanto isso quer alguma coisa? - perguntou dando um sorriso parecido com o do Itachi.
-Bom você estava falando com o Itachi sobre um tal de madara, quem é ele? E por que Itachi parecia não gostar dele? Perguntei curioso.
- Olha eu não devia te contar isso mais foi assim...

Flashback on

Itachi tinha uns 18 anos e já estava quase se formando, ele teria um futuro excelente tinha até uma namorada chamada Izumi uchiha que era amiga de infância, mas quando ele se formou os nossos País tiveram que se mudar lá para a França onde estão morando até hoje e deixaram a empresa pro nosso tio Madara pelo menos até eles voltarem (o que até agora não aconteceu), só que ele (Madara) falou que iria precisar de ajuda e chamou o Itachi já que na época eu tinha só uns 14,15 anos mas itachi recusou pois tinha planos de se viajar e se mudar com a Izumi.
Madara lógico não aceito isso e falou que iria obriga-lo a trabalhar na empresa, e foi isso que ele fez. Parece que ele fez a vida da Izumi se tornar um verdadeiro inferno e falou que não iria parar de fazer aquilo até os dois terminarem e Itachi entrar na empresa, e infelizmente ele conseguiu depois daquilo a Izumi se mudou pra outra cidade e nunca mais a vimos e parece que só madara e os nossos Pais  sabem onde ela esta mas nós não conseguimos nos comunicar com eles e desde então Itachi trabalha naquela empresa por obrigação sem falar que ele nunca mais namorou ninguém pra ela não sofrer como Izumi sofreu.

Flashback off

-Nossa esse Madara é terrivel. Disse o loiro até assustado com essa história.
-Verdade por isso tome muito cuidado com ele, pois ele é do tipo de pessoa que consegue tudo o que quer . -Falou Sasuke alertando Deidara que começou a ficar apavorado e morrendo de medo. - Mas não precisa se assustar, sei que o Itachi não vai deixa ele chegar perto de você. Disse tentando acalmar o menor o que parece que funcionou .- Enfim lembra de não contar nada pro Itachi ,esse vai ser nosso segredo ok? -falou dando um sorriso pro loiro e ao mesmo tempo lembrava daquilo que Itachi disse apenas com o olhar mais cedo.
-Pode deixa, juro que não conto.
Logo em seguida ouve a porta se abrir e apareçe um loiro que logo fitou Deidara com os olhos.
-Quem é esse neko Sasuke ? Falou o loiro com um pouco de raiva e ciúmes no tom de voz, enquanto fuzilava Sasuke com o olhar.
-Naruto, esse é o Deidara o neko novo do Itachi por favor seja legal com ele que mais tarde eu te recompenso. -Disse o uchiha com um olhar malicioso o qual o Naruto entendeu e sorriu do mesmo jeito,só Deidara que não entendeu os olhares (autor: ai inocente kkk).
-Devia ter me dito isso antes, Prazer Dei-chan meu nome é naruto mais pode me chamar de Naru-nii. -disse sorrindo pro loiro mais novo (autor:sim o naruto e o Sasuke são mais velhos que deidara eles tem 18 anos e deidara tem 16 e meio quase 17).
-Ok naru-nii. Respondeu o menor.
-Bom naruto vou ter que sair agora fique aqui brincando com Deidara e não deixe nada acontecer com ele pelo amor de Kamisama. Falou o uchiha ainda se lembrando do olhar assustador de Itachi.
-Viu não se preocupe com isso, mais a tarde vou querer minha recompensa. -Olhou pro maior malicioso.
-Se você cuidar bem dele. Disse sorrindo e indo embora.
-Ei naru-nii que recompensa é essa? Eu também quero. -Perguntou Deidara curioso.
-É... não é nada, algum dia você vai entender mais por enquanto deixa isso quieto. -disse Naruto com vergonha. -Ok enquanto isso vamos se divertir. Disse sorrindo (autor:calma gente não é diversão daquele jeito não pensem bobeira por favor kk).
-Vamos !! disse animado.

Deidara off.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Espero que vocês tenham gostado até coloquei um pouco de humor nesse capitulo espero que gostem , se tiverem por favor comentem ou cliquem na estrelinha que ja vai me ajuda muito, o proximo capitulo vou tentar postar domingo ou segunda então ate lá ^^

Meu Doce Neko Onde histórias criam vida. Descubra agora