Bom gente como eu falei no último capítulo vcs podiam decidir se eu escolheria entre fazer o lemon ou continuar a história do Itachi e deidara e vcs escolheram o lemon intt aqui esta e me desculpe se não ficar bom pq esse é o primeiro lemon que faço, e esse capitulo se passa no mesmo dia do capitulo anterior so que na versão do Sasuke. Aproveitem ^^.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Sasuke on
Sair de casa e deixei Naruto cuidar do Deidara enquanto ia trabalhar, eu trabalho na mesma empresa que meu irmão só que ele trabalha das 9 da manhã até as 4 da tarde e eu das 5 da tarde ate 11 da noite.
Cheguei no trabalho e comprimentei meus colegas de trabalho Shikamaru, Sakura e Rock lee e pego o elevador para subi pro meu escritório. Quando o elevador abre me deparo com meu tio Madara com ódio em seu olhar, e ele também estava sangrando (autor:se quiser saber do porque dele esta nesse estado lé o último capitulo), ele apenas me olhou e passou direto por mim e foi embora para a casa dele.
Subi pro meu escritório e vi uma papelada gigante na minha mesa, e ja percebi que só iria sair de lá só a 00:00 (meia noite).
_Que merda. Falei pra mim mesmo reclamando.[Quebra de tempo ]
Depois de terminar aquela papelada enorme, juntei minhas coisas e fui embora ,já eram 00:15 e eu estava morrendo de cansaço.
15 minutos depois
Chegando em casa, dei de cara com Naruto sentado no sofá da sala me olhando com um olhar malicioso.
-O que você está fazendo acordado já são 00:30.- disse dando uma pequena bronca nele.-O Itachi já veio buscar o Deidara? Perguntei.
-Já, há muito tempo. Respondeu não tirando aquele olhar malicioso de cima de mim. -Bom, eu fiz o que você pediu e agora eu vim buscar minha recompensa. -disse sorrindo de lado.
Derrepente lembrei que hoje cedo eu tinha falado que se ele cuidasse bem do Deidara eu iria recompensa lo, e eu já sabia qual "recompensa" ele queria.
-Olha Naru eu sei que te prometi isso mais eu estou cansado e quero dormi depois nois fazemos isso, ok. -disse já cansado.
- Não ,você prometeu e eu não irei deixar você dormi até nois fazermos.- disse bravo.
Logo em seguida pulou em cima de mim me dando um beijo que começou bem intenso, logo em seguida ele pediu passagem com a língua o que lógico eu cedi.
Peguei ele no colo e levei ele para o quarto, quando chegarmos lá fechei e tranquei a porta e logo em seguida o joguei na cama e fique por cima dele.
-Se era isso que você queria conseguiu, só espero que você me aguente agora. Falei logo dando-lhe um beijo mais intenso do que o último o que foi parado por falta do maldito ar.
Mais mal dei tempo pra ele conseguir respirar direto pois começei a tirar sua camisa e começei a descer uma trilha de beijos e chupões em seu pescoço e depois fui para seus mamilos o que o fez dar vários grunhidos.-Hmm, continua Sasuke por favor .-disse entre gemidos
- Pode deixar.- Disse tirando minha camisa e voltando a dar atenção para o seu peitoral que estava completamente exposto. Depois de brincar um pouco com seus mamilos começei a lamber toda sua barriga até chegar no seu pênis que estava formando um pequeno volume dentro das suas calças, tirei logo aquela peça de roupa pois ja estava incomodando ,deixando apenas o de cueca o que deu pra perceber exatamente o formato de seu membro por baixo daquele tecido de pano que ele estava usando e vi que ele estava corado e sorri de lado por ver aquela expressão, amava ver naruto daquele jeito um pouco submisso (autor: esse puxou o irmão kkkk).
Começei a tocar naquela região para poder provoca-lo e tambem por ve-lo se contorce na cama.
-Sa-sasuke por favor não me provoque desse jeito.-disse ainda se contorcendo.
-Me diga Naruto. Falei com uma voz provocativa e ao mesmo tempo maliciosa. -O que você quer que eu faça. Perguntei.
- hmm ,Me chupe. Disse
-Como que se fala mesmo. Disse fazendo o ficar mais submisso a mim.
-Sa-suke me chupe por favor. Respondeu totalmente corado.
-Ram,bom garoto. Falei dando uma pequena risada.
Logo em seguida tirei sua cueca, deixando seu membro completamente exposto e logo começei a chupa-lo com voracidade o que o fez gemer alto e jogar a cabeça para trás de tanto prazer que ele estava sentindo.
-aahh, isso Sasuke continua. Falou ainda entre varios gemidos.
Atendi o seu pedido e o chupei mais rapido fazendo o mesmo começar a gemer alto.
-aahh , Sasuke eu estou quase... -Antes dele terminar de falar tirei seu membro de dentro da minha boca, depois olhei pro seu rosto e o vi me dando um olhar de raiva, enquanto fazia uma cara de reprovação.
-Porque parou?- Disse o loiro um pouco bravo.
-Não vou te deixar gozar assim tão cedo, lembre que você pediu por isso agora aguenta até o final. -disse sendo sarcástico. -Agora é sua vez venha cá. -O chamei enquanto tirava minhas roupas de baixo, e sentava na cama.
Nem precisei falar o que ele tinha que fazer,pois ele já abocanhou meu pênis todo de uma unica vez me fazendo soltar vários gemidos.
Enquanto o loiro se concentrava naquela minha região, eu me concetrava naquela linda região redonda e grande que era o seu traseiro, molhei um pouco meus dedos e coloquei o primeiro em sua entrada o que entrou de boa, depois coloquei o segundo que teve um pouco de dificuldade para entrar,deixei os dedos dentro dele para ele se acostumar até que ele ficou rebolando querendo dizer pra continuar, começei a fazer movimentos de tesoura e de vai e vem e depois coloquei 3 dedos que o fez gemer alto e tirar meu membro de sua boca.
-Ok acho que você ja esta pronto, agora deita na cama e fica de quatro para mim. -Mandei e logo ele obedeçeu, me posicionei direito atrás dele.- Posso?- Perguntei
-Deve. Respondeu o loiro que me fez dar um sorriso malicioso.
Sem falar mais nada eu o penetrei de uma só vez o que o fez gritar de dor,fiquei parado dentro dele até que ele começou a se mover dizendo que eu já podia me mecher e assim fiz começei a estoca-lo de leve para ele se acostumar até que as estocadas começaram a ficar mais rápidas e violentas fazendo me arfar e enquanto o loiro gritava de dor.
Ficamos por um tempo daquele jeito, até trocarmos de posição coloquei uma de suas pernas em meu ombro e continuei a fude-lo mais rápido do que antes.Sasuke off
Naruto onAquilo doía muito mas mesmo assim estava bom, ficamos só por alguns minutos naquela posição até que eu o empurrei e sair de baixo dele o que o fez ficar com raiva, depois o joguei na cama e fiquei por cima dele, sentei em seu membro e começei a "cavalga-lo" o que fez Sasuke dar um sorriso malicioso enquanto apenas me admirava rebolando em seu membro.
Depois ele ficou em cima de mim e voltou a me penetrar com ainda mais velocidade e brutalidade (autor: se isso ainda for possível) não iria demorar para eu chegar no meu ápice.
- aahh , Sa-sasuke eu não consigo segurar por muito mais tempo eu acho que vou... Disse ja quase chegando no meu limite.
- Naruto , aguente mais um pouco,vamos fazer isso juntos.
Continuo a me penetrar e não demorou muito e ambos chegamos no nosso ápice, eu me liberei em nos peitorais e ele se liberou dentro de mim, caimos exausto na cama ele fico em cima de mim me dando um beijo enquanto saia de dentro do meu interior.
- Então está satisfeito agora?- Disse arfando e respirando fundo.
-Com certeza. -disse dando um beijo em seus lábios. -Te amo Sasuke. Disse sorrindo.
-Também te amo Naruto.
Ficamos abraços e depois pegamos no sono.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Então gente o que acharam do meu primeiro lemon? Espero que tenham gostado por favor comentem o que acharam proximo capitulo volta a história de Itachi e deidara. E eu dedico esse capitulo pras minhas lindas perfeitas e maravilhosasTorrada107_nutella JulietaTop não conheço vocês pessoalmente infelizmente mais já amo vocês mais do que nutella <3
Aproposito dia 11 essa quinta é meu aniversário então viva eu uhuuu😂😂👏👏🎉🎉🎊🎊🎁 e por causa disso vou ficar um tempinho sem postar capitulos. Então até lá ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Neko
FanfictionEm um mundo que é normal ter nekos. Itachi um homem de 20 anos vive sozinho em uma casa imensa até que resolve comprar um neko para lhe fazer companhia, mal sabia ele que essa escolha mudaria sua vida de um jeito que nem ele poderia imaginar.