Bom gnt já estamos praticamente na reta final da fic provavelmente o proximo capitulo sera o ultimo e eu já estou preparando um final bonito pra vcs (ou sera que nao kkk) bom é isso aproveitem o capitulo e obrigado pelas 600visualizaçoes vcs são foda. Boa leitura ^^.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
No ultimo capitulo.
-Dei,quando tudo isso tiver se resolvido você aceita se casar comigo?Capitulo atual.
Itachi on
-Então Dei qual é a sua resposta?perguntei ainda olhando pro loiro. -Você aceita ou não.
-Itachi é claro que eu aceito a me casar com você. -Disse o loiro tentando conter as lagrimas de alegria.
Fiquei bastante feliz dele ter aceitado e fiquei um tempo com ele trocando algumas caricias,mais não é hora de comemorarmos primeiro eu tenho que me vingar de quem fez aquilo com o Deidara.
-Agora Dei me diga quem fez isso com você?-Perguntei encarando o loiro.
_Bom... foi o seu tio Madara que fez isso comigo. Devia saber que foi aquele filha da puta mais pode ter certeza ele não irá em pune dessa,vou fazer o impossivel para ele ser preso e tambem deixar a empressa mais pra isso vou ter que ligar pra alguem.
_Ok Dei pode ter certeza que ele nunca mais irá fazer mais nada com você.Disse ja saindo do quarto.
-Itachi onde você vai?.
_Fazer algo que eu devia ter feito a muito tempo.
-Itachi por favor não faça nenhuma loucura ,eu não quero te perde.
-Não se preocupe,você não vai .disse e sai da sala pra dar um telefonema.
-Alô,oi a quanto tempo... olha vou precissar que vocês dois venham para cá é uma emergencia que envolve a empressa e o Madara...uhun amanhã espero voces,xau.Bom já esta resolvido agora irei me encontrar com o Madara.
[Quebra de tempo]
Entrei na empressa e pergunteibpara a secretaria daquele safado onde que ele esta ela falou que ele só voltaria da sua viagem de negocios amanhã.
Não tive outra opção a não ser esperalo na casa dele amanhã de manhã.[No dia seguinte]
Estava o esperando na porta da casa dele até que ele chegou.
-O que esta fazendo aqui Itachi.-falou me encarando com um olhar de surpresso.
-Vim me vingar pelo o que você fez com o Deidara.
-Pelo visto aquele idiota não soube ficar com a boca fechada,bom depois eu me resolvo com ele dá maneira mais prazerosa possivel.-Falou aquilo pra me provocar e funcionou não me segurei e parti pra cima dele dando logo um soco em seu rosto
Que o derrubou no chão,fiquei por cima dele e continuei dando varios e varios socos em sua cara até que ele dá conta de reverter a situacão e começa a me bater.
-Isso é pelo soco daquele dia cretino. -Falou Madara enquanto me espancava.
Ficamos entre trocas de socos até ambos não conseguirem se manter de pé.
-Como você ousa ter feito isso comigo quem você pensa que é?-Disse meu tio enquanto limpava o sangue que escorria de sua boca.
-Sou o futuro dono da empressa da familia Uchiha e futuramente serei o marido do loiro que mais amo.
-Rum você acha mesmo que isso irá aconteçer?Eu que sou o dono daquela empressa por causa do idiota do seu pai e se quer sabe fui eu mesmo que estuprei aquele loiro que realmente era uma delicia e agora ele deve tá esperando um filho meu.
-Seu filha da puta. Eu ia ataca-lo novamente até que ouço uma voz.
-Parem vocês dois. Quando olho pra ver quem é vejo o meu loiro acompanhado pelos meus pais.
-O que você esta fazendo aqui irmão.-Disse Madara olhando pros meus pais.-Você não estava em outro país?
_É eu estava ,mais ontem recebi uma ligação do Itachi falando das cojsas que você fez e não pude ficar quieto.respondeu.-Então você realmente estuprou esse loiro?
_Não eu nunca o tinha visto na minha vida.
Quando ele disse isso eu peguei meu celular e coloquei a conversa que tinha gravado dele assumindo o que ele fez.
-Madara fique sabendo que você não é mais o dono da empressa e sim o Itachi agora. Falou meu pai.
-Você armou pra mim.-Disse me olhando.
-É armei mesmo agora você passara uns bons anos na cadeia.
Logo após isso chega os policiais que minha mãe tinha chamado antes e levam o Madara embora.
-Itachi você esta bem? Disse o loiro correndo em minha direção.
-Melhor agora rum. Dei uma risada no final.
-Você realmente é um idiota,mas pelo menos é o meu idiota. Dito isso ele me deu um beijo.[Uma semana depois]
O jugamento de Madara não demorou muito e ele foi sentenciado a 10 anos de prisão por estupro.
Aquilo foi um alivio tanto para mim quanto para o Dei agora ele não iria mais nos incomodar por um bom tempo.
Quanto ao exame de gravidez do Deidara tinha dado negativo, o que me alegrou ao saber que o Dei não estava gravido do Madara.
Já que finalmente estava tudo acabado resolvi apresentar o Deidara aos meus pais e ao resto da minha familia que estava na minha casa.
-Ah então esse é o famoso deidara,ele realmente é muito fofo.- disse a minha mãe o abraçando.
-É... obrigado.-Disse o loiro corado o que fez eu e meu pai rirmos da cena.
-Estou realmente orgulhoso de você filho.
-Valeu pai.
-Acho que você tem mais uma coisa a fazer não é mesmo. -Disse meu pai entregando uma pequena caixa para mim, o qual eu já entendi o recado.
Peguei na mão do Deidara e o fiz olhar pra mim,em seguida me ajoelhei e disse:
-Eu sei que já falei isso uma vez só que agora eu vou pedir direito. Disse abrindo a caixa que o meu pai me deu mostrando duas alianças. -Dei você aceita a se casar comigo?
-E como eu já te falei uma vez a minha resposta é sim.
Dei um sorriso e coloquei a aliança em sua mão e ele colocou a minha na minha mão e nos beijamos na frente de todos.(Não achei uma imagem melhor)
-Eu te amo Dei.
-Eu tambem te amo Itachi.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Bom gnt foi isso eu sei que esse capitulo ficou bem bosta é pq eu não sabia como resolver essa treta com o madara. Calma que vai ter mais um capitulo e se querem saber vai ter Lemon *-* até o proximo e ultimo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Neko
FanficEm um mundo que é normal ter nekos. Itachi um homem de 20 anos vive sozinho em uma casa imensa até que resolve comprar um neko para lhe fazer companhia, mal sabia ele que essa escolha mudaria sua vida de um jeito que nem ele poderia imaginar.