Todos os dias a pequena menina Riláre ia dormir, sempre quando se deitava em sua cama lia seus pequenos livrinhos. Mais em uma certa noite ela não estava bem, estava estranha, não sabia neim como explicar pois ela estava assustada, com medo de algo, por ter visto e ouvido alguma coisa surreal. Então ela logo vai para sua cama se deitar e pensa:Se eu dormi isso tudo vai passar, e então naquela noite em um sono profundo ela comeca a sonhar.
E nesse sonho ela estava praticamente como se estivesse dentro dele era um lugar escuro, sombrio sem neim uma luz se quer ,ela rolava pra la e para cá e nada de acorda era como se ela estive dentro daquele pesadelo e não pudesse sair nunca mais, era uma coisa tão aflita, ela suava frio, gritava socorro, e ninguém para ajuda-la.
É naquele momento de grande aflição, e medo Riláre ouve alguém, um sussurro vindo de longe e então imediatamente ela foi indo em direção aquela voz , estava tão curiosa que neim ao menos tava se importando se era ruim ou bom e enquanto mais andava ela via que aquilo não tinha fim algum, mais ela so queria achar de onde tava vindo aquela voz , queria saber quem é essa pessoa ? Será que pode me tirar desse lugar?
E então ela começa a se aproximar cada vez mais perto da pessoa e quando chega até ela, percebe que ele está cheio de sangue , falando para ela sair dali que avia alguém muito maligno naquele lugar obscuro e que este homem maligno iria matar ela , ela começou a ficar preocupada e com muito medo, mais seu grande coração não queria deixar o pobre rapaz todo ensanguentado ali naquele chao.
Então ela pega ele, e ò apóia em seu ombro e começam a andar para sair logo dali antes que Darwin voltasse, eles logo foram pra longe e então os dois se apresentaram pois todos os dois estavam curiosos pra saber o nome um do outro entao:
--- Riláre pergunto a ele,qual e o seu nome? E então ele logo diz
---- Meu nome é Leonel e o seu?
Então Riláre se espanta pelo seu nome ,pois pra ela não era um nome muito comum e logo depois ela responde a sua pergunta prazer Leonel meu nome é Riláre, logo depois viraram amigos, eles foram conversando sobre oque estava acontecendo ali. Então ela perguntou para Leonel quem era o homem que lhe bateu muito até ele ficar todo ensanguentado e todo ruim no chão a ponto de neim levantar de tão acabado. Riláre este homem se chama Darwin will ele tinha 40 anos de idade e tinha perdido sua filha Brenda, pois alguns homens a estruparam e uma moça estava gravando tudo rindo e não fazia nada para ajuda-la e desde então ele quer vingança não gosta de ninguém nem garotos nem garotas e por todo esse motivo ele não tem dó nem de uma garota inocente como voce Riláre pois ele está transtornado por ter perdido a única filha dele.Riláre fica todo chateada por isso ter acontecido com este homem e pergunta a Leonel então e por isso que este homem está matando a todos está virando um psicopata? --- Leonel logo a responde: sim Riláre ele está muito mal já se passaram 2 anos e ele nunca esqueceu oque houve com a sua filha, pois ele foi até a polícia e eles não quiseram neim saber e desde de esse momento ele procura se vingar de todos e de todas.
Riláre então lhe diz mais ele deve ter um coração bom, pelo menos um pouco será q se a gente conversa com ele um pouco Leonel e tentar fazer com que ele entenda a vida um pouco , o que se passa nesse mundo cruel ele não irá parar com isso e tentar ser feliz um pouco procurando alguém que ele vai amar e vai lhe dar outra filha que ele vai proteger a todo custo.
Leonel fica espantado com oque ela diz é fala que ela está ficando louca, que não tem como chegar perto dele sem ele não fazer nada com nois dóis, isso vai ser impossível Riláre esqueça isso.
Mais Riláre e muito teimosa e persistente, ela não ia esquecer aquilo que avia dito ali que poderia ser feito para ajudar a todas as pessoas inocentes e até ao senhor Darwin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
Misteri / ThrillerConta uma história de uma menina que teve um pesadelo um pouco ruim e que no final acaba com todos felizes em seu sonho mais ela acorda e ve que nada erra real e fica triste pois achava que estava em uma realidade, essa menina se chama Riláre tem 17...