Jimin foi o primeiro a chegar na escola, o ruivo logo pegou a lista de nomes e olhou em volta, enquanto andava nos corredores da mesma. Observou nas salas e logo entrou na número 2, ou seja, o 2° grau ou ano do ensino médio e checou as mensagens anteriores de ontem à noite, conferiu algumas fotos e novamente seu olhar voltou para a sala, o primeiro a ser reconhecido foi Yoongi, por conta do cabelo verde-menta, o que fez Jimin sorrir e ir até o mesmo, que estava dormindo sobre a mesa.
- Olha olha... Não é todo dia que se encontra um serumaninho assim não é mesmo pae? - Diz sorrindo e bate na mesa para acordar o maior (Por alguns centímetros).
- AAAA QUE ISSO, TIRO?
- Não seu bobo, sou eu! Park Jimin!
- Park Jimin, Park Jimin, Park Ji... OH! PARK JIMIN! -Ele arregala os olhos e dá um pulo. - EU ESTAVA TÃO DISTRAÍDO DORMINDO, QUE MAL ME RECORDAVA.
- Você foi o primeiro que consegui achar, será que poderia me ajudar a achar o resto?
- Bem, agora que me acordou... O que posso fazer não é mesmo?
Jimin ri e lhe entrega a lista, avisando para conferir os nomes caso achasse alguém suspeito enquanto checava as fotos alheias no grupo de estudo, Yoongi concorda e olha em volta com aqueles seus olhinhos pequenos e apertados, o que dava e enchia o maior de beleza e graça, enquanto Jimin continuou a vagar até que achou alguém a ser suspeito com Taehyung e o cutucou (Yoongi):
- Ei Yoongi, aquele não parece o tal do Tae... Tae alguma coisa? - Disse o menor com um pouco de dificuldade de lembrar do nome.
- Taehyung... - Revira os olhos. - Ele mesmo, I.O.I fã e o esquisito da escola, pois bem, vamos lá.
Ambos caminham até o garoto é o chamam:
- Taehyung? - Yoongi o chama e o maior vira.
- Vejamos se não é Park Jimin e Min Yoongi.
- Nós mesmos. Eu e Jimin estamos procurando os outros membros, você é o segundo até agora.
- Eu achei Yoongi primeiro, mas ficarei grato se ajudar, assim, iremos estar juntos e depois que o sinal tocar, todos vão pra minha casa.
- Bem, eu sou bem solidário então vou ajudar os pobres pebleus rs.
- Pebleu teu cu, vê lá se eu tenho cara de camponês.
- Cala a boca seu besouro.
- Bzzzzzz ~ imitando um ser voador chamado besouro.
- Aaaaa vamos logo galera!
- Ta, Ta...
[...]
E assim, os três foram a busca dos 4 garotos que faltavam, olhando em volta e sempre juntos, até porque, o que Jimin menos queria era se perder deles, não precisa nem perguntar o motivo, então Jimin pediu para prestarem atenção nas pessoas, coisa que seria difícil para ele fazer sozinho e acabou que Yoongi foi o segundo a reconhecer um dos garotos dessa vez. O mais velho olhou para um garoto parecido com Namjoon, cabelo rosa, boca de peixe, só podia ser ele na verdade, o que fez eles irem em direção ao mesmo e cumprimentá-lo:
- Olá, você que é o tal do Kim... - Jimin trava quando é interrompido.
- Namjoon? - Completou Yoongi.
- Eu mesmo, vocês só podem ser Jimin, Yoongi e Taehyung, né?
- Nós mesmos. - Taehyung fala. - Nos ajude a procurar os outros e isso foi uma ordem, não um pedido, só pra deixar claro.
- Ish filho, tá achando que é quem pra mandar em mim?
- Kim Seokjin, agora vem, já estamos atrasados e faltam 3 garotos agora, vê se colabora.
- Ave Maria, ta bom mandão.