Cap 6 ♡ Narração (PT 2)

98 7 13
                                    

Depois de achar Namjoon, Jimin não estava mais sozinho (Literalmente), o que ajudaria a encontrar os outros 3 garotos e creio que não seria uma coisa tão difícil assim, porém, eles não podiam atrasar, já que todos iriam pra casa de Jimin fazer o tão falado trabalho de biologia, então, foram diminuindo o papo e observando mais, até que Taehyung percebeu a presença de Jungkook, que por acaso não estava sozinho. Isso acabou fazendo o coração de Jimin acelerar ao ver o rapaz que tinha achado puro charme a um dia atrás (Talvez até seria o seu novo crush) mas não deixou de ficar enciumado a ver outra pessoa junto ao mesmo.
Taehyung ficou feliz a reparar na pessoa ao lado: Hoseok. Ver o amigo nunca deixou ele tão feliz, o que o fez gritar:

- GOSTOSOOOO

- VIADOOO É TU MESMO TAEHYUNG?

- EU MESMO, VIVINHO DA SILVA

- Carai, tu é bonito até pessoalmente - Hoseok fala com um tom de voz menos exaltado.

- Por que meu filho? Achou que eu era fake? - Tae ri e repara em Jungkook. -
Olha só, o ratinho de laboratório, vejamos alguém que poderemos usar em um trabalho de biologia.

- Cala a boca sua ratazana... - Sussurra sem graça ao reparar em Jimin rindo da piada.

- Ta bom, ta bom... Enfim, já acharam os outros?

- Óbvio né, tá todo mundo aqui, o único que falta provavelmente é o... - Fala Yoongi.

-Jin - Completa Jimin. - Pelo o que eu vi na lista, o nome dele é o único que não está riscado.

Todos se olham com uma cara um pouco preocupada e olham em volta, até que vêem no último corredor à direita, um garoto um tanto alto e moreno, provavelmente era Jin, pois estava com uma cara de: "Socorro tô perdido", então foram até ele e Namjoon proclamou:

- Você é o Jin?

- Sou sim, eu tô procurando uns garotos, cê viu eles por aqui?

- Ô sua anta, tá todo mundo aqui te esperando que nem umas florzinha, agora vem logo. - Suspira. - Ah, e eu sou o Namjoon.

- Ai nossa, nunca que eu ia advinhar.

- Como não? você que mandou a gente tirar fotos nossas no grupo. - Diz Taehyung.

- Pois é, tu é mo furão. - Diz Yoongi e Hoseok ri.

- Bem, já estamos reunidos aqui, então será que por favor, poderíamos ir pra minha casa? - Pergunta Jimin.

- Já tava na hora né, a gente tá mais atrasado que o comeback de 2ne1. - Jeon diz e revira os olhos.

- Então vamos, ARRIBA! - Exclama Namjoon.

- Desde quando tu é espanhol? - Yoongi ironiza.

- Isso é mexicano - Namjoon se emburra.

- Ah é tudo da mesma língua. - Yoongi responde.

- Ai ai... - Hoseok reclama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FUN BOYS❁BTS TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora