Kirito estava em casa tomando seu café da manhã matinal, e como sempre sugunha lhe dava uma notícia que envolvia Alfhiem Online.Sugunha: Oni-chan!
Kirito: Sim
Sugunha: Ficou sabendo das duas espadas lendárias?!-Disse virando para ele o tablet com a foto das duas espadas.
Kirito cospio o café e tomou o tablet imediatamente da mão de sugunha, a deixando assustada.
Kirito: E-e-e-espada lendárias, DUAS!!!!
Sugunha: Fala baixo, não quero ficar surda!
Kirito: Desculpa-Disse sem jeito.
Sugunha: Olha eu vou arrumar as coisas e você vai mi ajuda!
Kirito: Mais-Foi cortado por sugunha.
Sugunha: Mais nada, agora...toma logo esse café da manhã e vem mi ajudar Depois, viu!
Kirito: Viu....
Sugunha: Ótimo-Disse batendo palmas.
Então sugunha subiu para o quarto, enquanto Kirito tomava seu café da manhã. Mais foi interrompido pelo toque da campainha de sua casa, ele se levantou e foi atender. Para sua surpresa era....Sílica, sino e lisbeth.
Silíca: bom dia!
Kirito: ......
Lisbeth: Vai ficar olhando, ou vai deixa a gente entra! ?
Kirito abriu caminho e as meninas entraram e foram se senta no sofá, E esperam ele se senta também.
Kirito: Então por que apareceram aqui!?
Sino: Viemos te visitar,saber como esta!
Kirito: Ah! Obrigado e eu estou bem^-^.
Silíca: Também é isso, conta lis.
Lisbeth: Vimos asuna saindo do parque com um garoto mais velho do que ela, eu acho...mais ela não só estava com ele mais de mãos dadas e um perto do outro.
Kirito: como assim! A asuna nunca mó trairia, espera pode ser o irmão dela...ou primo mais...É bom eu esquecer isso-Kirito estava pensando e resolveu esquecer esse pensamento.
Silíca: Tudo bem Kirito-ku?
Kirito: Claro, eu estou bem.
Sino: Não se preocupe, nos podemos lhe dá uma ajudinha!
Kirito: Sério!
Sílica, Lisbeth e sino: Sim!
Kirito: Ah! Obrigado meninas.
Mais tarde na casa de Kirito.......................
Já estava de noite e o jovem Kirito estava em casa ajudando a irmã, na cozinha.
Sugunha(Com um livro na mão): Oni-chan passa os ovos.
Kirito: Aqui!
Sugunha: Ótimo, só mais uns minutinhos no fogo e na mesa!
Kirito (se sentando na cadeira): Ótimo, e bom trabalho sugu!
Sugunha (Corada): Ah!...obrigada Oni-chan.
Sugunha se sentou na cadeira e os dois olharam para o teto, quando eles são surpreendido pelo telefone tocando.
Sugunha (Se levantando): Eu atendo.
Assim que ela atendeu o telefone era asuna que queria fala com Kirito.
Sugunha: Oni-chan,é pra você.
Kirito: Alô!
Asuna: Oi Kirito.
Kirito: Oi asuna, qual foi o problema?
Asuna: Nada, nada...só quero que você vá para o parque as 19:00 tá bom, vou ter uma conversa com você.
Kirito: Tá bom,sem problemas!(Desligar o telefone)Sugunha: Qual o problema?
Kirito: Nenhum...só asuna querendo falar comigo!
Sugunha (Animada): Aí que legal, ela quer te encontrar...vai lá se arrumar Oni-chan!
Kirito subiu as escadas que ia para seu quarto e foi se arruma. Depois de pronto ele olhou no relógio e já era 19:00hs.
Kirito: tenho que ir, não posso desepisiona asuna-Pensei.
Sugunha: Boa sorte, Oni-chan!
Kirito: Obrigado sugu-Disse ele saindo de casa.
Kirito pegou sua moto e foi para o parque, Chegando lá ele estaciona e se senta em um dos bancos que avia por lá. Ele avista asuna e se levanta.
Kirito: ela está linda♡ -Pensei.
Asuna: Olá Kirito.
Kirito: Oi asuna, tudo bem?
Asuna confirmou com a cabeça e deu um passo a frente.
Asuna: Kirito....
Kirito: Sim....
Asuna se afastou dele e olhou firmemente nos seus olhos.
Asuna: NÃO SINTO MAIS NADA POR VOCÊ-Asuna falou rapidamente mais deu para ele entender bem aquelas palavras.
Kirito: .....
Asuna olhou para ele e disse- Lamento....Estou namorando outro cara.
Kirito arregalou os olhos e Asuna viu a aflição dele.
Kirito: C-c-como assim? Asuna e-e-eu não te dei atenção....e-e-eu te magoei!?! Me diga.
Asuna: Não....É nada disso.
Kirito: Então porque está terminando comigo?!?
Asuna: Porque meu amor esfriou por você.
Kirito não acreditou no que acabara de escutar.
Asuna: Lamento...Você não é mais meu Herói-Disse ela tirando o anel de seu dedo e jogando no chão.
Kirito se ajoelhou e juntou o anel, não passou duas vezes e correu para sua moto e foi para casa, não consegui aguenta aquelas palavra a ecoando em sua cabeça. Então acelerou mais e passaram-se alguns minutos e ele chegou em casa.
Kirito (Abrindo a porta): .......
Sugunha: Como foi o encontro?
Sugunha percebeu que ele não estava bem e foi para mais perto dele, e assim conseguiu ver seu rosto cheio de lágrimas.
Sugunha: Oni-chan! O que houve?!
Kirito: A-a-asuna!
Sugunha: O que tem ela?
Kirito: Ela.....terminou comigo!
Sugunha não acreditava no que acabou de escuta e disse.
Sugunha: Você tá brincando né!
Kirito abriu a mão e mostrou o anel que asuna usava, sugunha arregalou os olhos e viu que ele não parava de chorar, ela pegou a cabeça de Kirito e a botou deitada em seu ombro.
Sugunha: .......
Kirito: Ela...disse que....o amor dela por mim se....esfriou.
Continua..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sword Art Online~Atrás De Um Amor♡♥
FanfictionAsuna: Kirito... Kirito: Sim! Asuna se afastou dele e olhou firmemente nos seus olhos. Asuna: NÃO SINTO MAIS NADA POR VOCÊ-Asuna disse rapidamente, mais deu para entender bem aquelas palavras. Kirito: ..... Asuna olhou para ele e disse- Lamento...E...