Teu olhar

1.2K 61 30
                                    

Era sábado e Kirito estava em casa em seu quarto e ele resolveu se conectar.

Kirito: "Link Star".

Não demorou muito e Kirito já estava dentro do jogo, ele acordou deitado na grama de baixo de uma árvore. Ele sentiu a brisa bater em seus cabelos e logo veio em sua mente como era maravilhoso está nesse jogo, mais traz muitas memórias de Asuna e ele a cada dia tenta esquece-la.

Kirito (Suspiro);Voltei a esse mundo!

Então ele se levantou e respirou fundo e se espreguiçou, e logo lembrou de yui.

Kirito: yui, onde você está?

Yui apareceu em seu formato de fada e quando viu que era kirito, voltou ao seu tamanho normal e o abraçou fortemente.

Yui: Papai!

Kirito: Yui, querida como esta!?

Yui: estou bem papai! E o senhor?

Kirito baixou a cabeça e suspirou.....

Kirito (Suspiro): Bem...Então vamos procura tia leafa!

Yui concordou com a cabeça e deu um sorriso, ela voltou a ser a pequena fadinha e vou para o bolso do casaco de Kirito.

Kirito: Pronta!

Yui: Sim papai!

Kirito abriu as asas e levantou alto vou, ele sentiu o vento e um sorriso formou em seu rosto.

Kirito: Ótimo! Agora onde será que a Leafa se meteu? Bem...irei procura-la e depois da uns cascudos nela!-Pensei enquanto voava, mais fui interrompido por yui.

Yui: Papai, olha lá em baixo-Disse ela apontando para uma multidão, e nessa multidão estava a vendo um duelo.

Kirito: Você acha que a leafa está lá?!?

Yui: Deve esta, Ela nunca perde um duelo!

Kirito: É verdade-pensei.

Kirito foi descendo divagar até tocar o chão, ele caminhou até a multidão que a rodeava o duelo. Ele foi mais para frente e conseguiu ter uma visão melhor do duelo, era um salamander vs a raça undine, era uma garota de cabelos azuis que iam até sua coxa e sua roupa era bem chamativa.

 Ele foi mais para frente e conseguiu ter uma visão melhor do duelo, era um salamander vs a raça undine, era uma garota de cabelos azuis que iam até sua coxa e sua roupa era bem chamativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/K: Lamento não sei desenhar bem!>~<)

Então o salamander foi arremessado longe e ela apenas sorriu com uma de suas mãos na cintura.

Salamander: Eu mi rendo, você é muito melhor do que eu-Disse ele ajoelhado no chão.

Undine: Tudo bem!-Disse ela guardando sua espada e caminhado até ele.

Salamander: O que vai fazer?

Undine (se ajoelhando e pegando a espada dele): Nada de mais, apenas...segure isso que é seu-Disss com um sorriso.

Então ele se levantou guardou sua espada e ela tocou seu ombro e disse.

Undine: isso Sever para todos vocês-Disse ela olhando para todos-Duela, Não importa perde ou vence, o que importa é competir. Isso que importa!

Salamander: Obrigada pela dica!

Ela sorriu para ele, enquanto ele saia ela se virou de costas e disse.

Undine: Quem será o próximo?

Kirito apenas pensava se ia ou não, mais alguém tocou em seu ombro fazendo ele se assusta.

Kirito: Aaaai!

Leafa: Se a calma barulhento, não quero ficar surda.

Era leafa e ela não estava sozinha. Sílica, sino,lisbeth e Klein estavam lá também.

Kirito: A quanto tempo estão aqui!?

Lisbeth: Meia-hora,sabe!

Sino: Vai duelar com ela?

Klein: É vai que você descola ela como namorada-Pevertido.

Kirito: Claro.... que não!

Lisbeth: Ah! Vai logo-Disse tentando inpurra-lo.

Kirito: Não!!!!-Kirito então tropeçou em uma pedra e ficou na frente da garota, que chamava alguém para duelar.

Undine: Oh! Achei um.

Continua...........

Sword Art Online~Atrás De Um Amor♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora