Ricardo: vamos seu nome, chegamos (diz me chacoalhando)
Vc: aí pai eu tô com sono (digo ainda meio sonolenta)
Ricardo: então tá fica ai sozinha na carro (diz saindo do carro emburrado)Vc: tabom já estou indo (peguei duas das minhas malas e o meu pai pegou as outras)
Ricardo: seu nome pega a chave aqui no bolso da calça ( peguei e abri a porta e nós entramos a casa dele não era muito grande e nem pequena de mais,ela era linda) Bem vinda a sua nova casa ,eu estou levando as suas coisas lá pro seu quarto,vem ver como ele é e se você gosta.
(então subimos para o meu quarto ,e que coisa linda, a porta era de madeira na cor preta, assim que abri a porta eu fiquei impressionada de tão lindo que era o meu quarto, o guarda-roupa era todo branco com um espelho enorme na porta dele, uma cama de casal enorme que tinha a cor preto e o lençol era rosa e tinha um monte de ursinhos de pelúcia em cima da cama, também tinha uma mesinha no canto que tinha um notebook em cima, eu simplesmente amei)Vc: pai é muito lindo (digo colocando minhas malas no chão)
Ricardo: que bom que você gostou minha filha, bom vou descer se precisa de ajuda me chamar
Vc: tabom, mas eu vou arrumar aqui rapidinho
Ricardo: você vai querer o que para comer?
Vc: quero pizza
Ricardo: então tá já vou pedir ( me deu um beijo na testa e sai; eu começo a guarda minhas roupas no guarda-roupa e depois de um tempo eu terminei de arrumar as minhas coisas e olho no relógio e vejo que já era dez horas da noite, então vou para o banheiro tomar banho (...)
quando termino coloco um pijama e vou para a cozinha, meu pai estava me esperando)Vc: demorei (digo me sentando na cadeira)
Ricardo: que nada, já está chegando ,e enquanto isso (ele pegou na minha mão) eu queria falar que você pode confiar em mim viu, e o que você precisar é só me pedir (aceno que sim)
Vc: não precisa se preocupar pai, é só me prometer não me deixar sozinha, eu não tenho mais a mamusca do meu lado, agora só tenho você (digo já com uma lágrima involuntária já rolava)
Ricardo: eu vou ficar do seu lado até o fim da minha vida (disse isso e me abraçou)
Vc: brigado... (fomos interrompidos pela campanhia tocando) deve ser a pizza (ele foi pagar o entregador e eu sequei minhas lágrimas, logo voltou com uma pizza e o refrigerante e colocou na mesa) já estava com fome ( nós rimos)
↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓
Bjs da Luthér