Capítulo 3: Milena

5 0 0
                                    

Ricardo: pode comer (comemos; antes deu ir para o quarto meu pai me chama) você está melhor (me olhou nos olhos)

Vc: vou ficar sim pai (abaixo a cabeça)

Ricardo: olha pra mim ,uma coisa eu te falo sei que é difícil superar uma perda, mas você é forte, nós dois vamos superar juntos, e outra nem sua mãe e nem sua vó iria gostar de ver você chorando,e você sabe muito bem

Vc: tá pai eu vou superar por elas (seco as lágrimas que já rolavam)

Ricardo: e por você também né minha linda ,assim se segui a vida, e bola pra frente (sorriu)

Vc: e falando em seguir em frente, ano que vem eu vou cursa o 3°ano do ensino médio,então eu preciso encontra uma escola por perto.

Ricardo: tem uma aqui perto, onde os filhos do meu amigo estuda,mais pra frente nós resolvemos isso, agora nós vamos dormir, porque amanhã eu vou trabalhar (fala se levantando da cadeira e eu fazendo a mesma coisa)

Vc: então eu vou ficar sozinha aqui (faço drama)

Ricardo: mais é claro que não, tem uma senhora que trabalha aqui, então você não vai ficar sozinha (me abraçou de lado e beijou minha testa)

Vctabom pai vou dormir, bença pai (dei um beijo)

Ricardo: Deus abençoe  (fui para o meu quarto e logo durmi)
No outro dia acordei às 10h da manhã, fui pro banheiro tomei banho quando terminei desci pra tomar café, tinha uma senhora que aparentava ter seus 45 anos talvez seja a mulher que meu pai falou)

Vc: bom dia ! A senhora trabalha aqui?

Xx: bom dia! sim prazer meu nome é Milena, deve ser a filha do seu Ricardo

Vc: sou sim, me mudei ontem (sorri)

Milena: então deseja algo (sorriu)

Vc: e eu acho que vou ficar só com um copo de leite e essas torradas (digo pegando as torradas)

Milena: oxi! mas só isso? por quê?

Vc: tenho que comer pouco, pois ontem exagerei na pizza, e eu não posso abusar muito, se não vou virar uma baleia

Milena: mais você pode exagerar quanto quiser que vai continuar linda (sorriu)

Vc: que isso, nem sou tanto assim (coloco a torrada na boca)

Milena: então tá fique a vontade, eu vou ir arrumar a sala.

Vc: tudo bem (ela sai e eu termino de tomar o meu café, depois volto para o meu quarto e coloco meu celular pra carregar, depois pego o notebook)

Espero que estejam gostando negas(os)

Ass: Luther

O MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora