Capítulo 1: Tristeza

9 0 1
                                    

# Narrador #

Bom s.n é uma garota de 16 anos, muito linda por sinal, mas sua infância foi ser criada pela sua , pois na época em que nasceu seu pai não tinha condições financeira suficiente para sustentá-los, então para o bem da filha Ricardo decidiu deixá-la com sua sogra, então s.n cresceu pelos cuidados de sua , pois sua mãe morreu logo após de s.n, mais sempre que podia Ricardo estava presente na vida.

Aque um dia sua vida deu uma reviravolta pois sua acabará de ser enterrada e agora s.n terá que ir para outra cidade onde irá morar com seu pai em Campo Grande.

Com essa mudança para Campo Grande a mudança não será só de cidade ou rotina, mas sim sua vida completa; pois entrará uma pessoa que vai fazer parte dessa mudança tão repentina.

Será que essa mudança será para melhor? Ou pior? Essa menina já sofreu tanto nessa vida; será que agora ela será feliz?
Então bora saber o que vai acontecer?
#Narrador#

#VC#

*Hoje eu acordei com uma tristeza enorme no coração,ainda não acredito que minha vó morreu, eu não tenho mais ninguém nessa vida além do meu pai que mora em Campo Grande(...)*

Vc: por que vocês me deixaram,eu preciso tanto de vocês (digo olhando uma foto das duas abraçadas,minha mamusca grávida de mim), mas agora eu preciso arrumar minhas malas(seco minhas lágrimas), daqui a pouco meu pai chega (digo em voz alta e vou terminar de arrumar minhas coisas (...) estava sentada no sofá mexendo no celular quando ouço a campanhia tocar me levanto e vou abrir a porta) JÁ VAI (digo assim que a campanhia toca denovo)

Ricardo: oi minha princesa, como você está? (eu já tinha visto o meu pai algumas vezes por isso que eu sabia que era ele)

Vc: estou levando né pai (eu respirei fundo e meu pai me abraça e eu não aguentei e comecei a chorar)

Ricardo: oh! minha piquena eu tô aqui tabom? (acenei q sim) agora é só eu e você, é um ajudando o outro viu (eu apenas confirmo e saímos, coloquei minhas coisas no porta-malas e saímos da minha antiga casa a partir de agora. Como eu morava em Brasília a viagem foi um pouco longa então aproveitei e dormi a viagem toda (...) acordei com meu pai me chamando)

↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓

Gente esse é o primeiro capítulo espero que gostem,deixem seus votos e comentários sendo eles crítico ou não.
Bjs

Ass: Luthér

O MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora