Acordei e fiz minhas higienes.Coloquei um moletom grande cinza e um short no qual o moletom cobria.
Desci mechendo no celular e ouvi vozes na sala.Desconhecido:Caralho-disse e eu nem prestei atenção em quem falou- Olha la mano.
Eu senti olhares em mim mais continuei com minha atenção no celular.
Lucas: Julia,vem aqui-disse com um olhar que não consigui decifrar- Agora.
Juh:To afim não - disse indo na cozinha.
Assim que entrei na cozinha veio tudo de uma vez.
Flashback on
Lucas: Sai daqui Julia,porra você só atrapalha minha vida.
Julia:Eu quero comer,vocês não podem se pegar em outro lugar?
Cobra: Chegamos primeiro querida,você tem que sair.
Julia:Não falei com você garota-disse derrubando o copo que estava no balcão sem querer.
Lucas me empurrou fazendo ir cacos em meu rosto e mãos.
Lucas: Não fale assim com ela-disse de olhos fechados de raiva.
Quando me viu ficou assustado,eu estava sangrando no meu rosto pelos cacos e mãos também.Eu estava sem acreditar,não acreditava que ele defendeu ela e ainda me machucou. Eu sai correndo para o meu quarto e me tranquei la.
Não ia adiantar falar com meus pais ,eu nunca tive uma boa relação com eles,então peguei um dinheiro que tenho guardado e fui tomar meu banho,fiz minhas malas e pulei a janela. Eu tinha chamado um taxi entrei nele rápido e me levou ao aeroporto,eu ja não aguentava mais meu irmão,meus pais,minha vida. EU JA NÃO AGUENTAVA NADA.Flashback off
Quando percebi,ja tinham lágrimas em meu rosto,eu perdi totalmente a fome. Esbarrei em meu irmão que estava na porta e subi correndo para o meu quarto.
Coloquei uma blusa de manda comprida com uma caveira ,um short jeans e um tênis,peguei meu skate e desci de novo,sai de casa e ouvi meu irmão me chamar,mais eu estava com raiva dele,eu estava triste e não queria nem olhar pra ele. Fui pra pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota E O Badboy
Teen FictionApós a morte de seu avô que era quem cuidou dela des de seus 14 anos e que sempre foi muito apegada,uma garota vai morar com seus pais novamente com quem nunca deu muito certo,porque sua avó também havia morrido a muito tempo. Com uma nova vida ela...