Assim que ela desceu as escadas,estava entretida demais com o celular. Gabe logo abriu a boca.
Gabe:Caralho-ele disse e eu não entendi,todos olharam pra ele-olha la mano.
Ele olhava pra minha irmã que nem prestava atenção. Assim que prestei atenção nela reparei em sua roupa.
Lucas:Julia vem aqui-disse com ciúmes-agora!
Juh:To afim não-disse indo pra cozinha e segui ela. Ia falar pra ela trocar de roupa porque estavam comendo ela com os olhos.
Quando ela entrou na cozinha ela paralisou,parece que estava em outro mundo. Me lembrei de tudo que aconteceu la. Ela saiu correndo com lágrimas,eu quis ir atrás mais quando eu fui subir as escadas meus amigos me chamaram.
Jorge: Quem é aquela?-disse malicioso-Deu fora nela e a menina chorou??kkkk.
Lucas:Minha irmã-eu disse sem prestar muita atenção.
Roberto: Perae-ele disse e eu o olhei- Aquela é a Julia-assenti- Puta que pariu,como ela ta linda-eu olhei pra ele com um olhar mortal e ele levantou as mãos como rendição.
Ela voltou em meia hora e foi logo pra fora,eu chamei ela, mais ela me ignorou.
Veio na minha cabeça quando ela foi embora.
Eu lembrei das palavras do meu pai quando eu desmaiei
Flashback on
Pai: Como ele pode fazer isso?
Ele defendeu uma puta qualquer que ele esta ficando, ELE MACHUCOU MINHA FILHA KELLYMãe: Paulo parou,nos ja sabemos que ela esta bem.
Pai: Claro Kelly,muito bem mesmo,você ouviu o que teu pai disse? Deixa eu repitir pra vc,ela chegou de mala e tudo,com cortes no corpo,chorando desesperada. Esse imprestável idiota.
Flashback offEu passei a tarde tentando entender o que eu posso fazer pra ela me perdoar.
Ja era tarde e ela não tinha chegado ainda,meus pais chegaram e eu falei pra eles que ela foi na pista de skate e não voltou,meu pai me olhou com um olhar que eu não consegui decifrar.
Ficamos na sala aflitos até que ela chega com o idiota do Justin. Ele comprimenta todo mundo,falando meu nome com nojo,ela passou direto e ele foi logo depois.
(DEPOIS DA BRIGA PORQUE SE EU FALAR TUDO DE NOVO VAI FICAR MUITO REPETITIVO)
Não acredito que ela me bateu e defendeu ele,porra eu sou irmão dela. Foi culpa minha tudo isso ter acontecido mais,ele é só um amigo. Depois daquele dia ela não falou comigo nem com ninguém da família.
Meu avô que sempre falava as coisas.Flashback on
Pai: Lucas,seu imprestavel,tua irmã não quer falar com ninguém por sua culpa. Idiota, incompetente.
Mãe: A culpa não é so dele Paulo,nos não tratamos nossa filha como deveriamos tratar,ele provavelmente foi so a gota d'água pra ela fazer o que queria fazer faz tempo.
Pai: Isso aí é desculpinha esfarrapada. Ele não se importa com a irmã. Ou se importa Lucas?
Eu fiquei paralisado,não sabia o que fazer.
Pai: Viu Kelly,ele fez a Julia ir embora machucada também por culpa dele e nem liga. Quer saber você que devia estar la.
Depois disso eu subi pro meu quarto,eu me importava com ela,eu me culpo todos os dias,eu estou pensando em ir atrás dela,mais provavelmente ela vai me bater se eu ir la.
Flashback off
Em umas ferias que eu fui pro meu avô,ela viajou pra minha tia,e quando eu fui visitar minha tia,ela foi ver meu avô. Passei 1 mês lá e so vi fotos. Eu dormi no seu quarto,sentindo uma falta absurda.
Pensando nisso eu vi Justin descer correndo.
Lucas: O que houve?
Justin: Meu padrasto sofreu um acidente-ele disse indo pra porta e antes de fechar falou- É melhor você não deixar ela mau de novo,se não eu acabo com você.
Depois que ele fechou a porta eu subi e vi minha irmã dormindo.
Lucas: Eu senti tanto sua falta-disse sussurrando- Meu amor,você não sabe o quanto eu me arrependo,de não ser um irmão bom,de ter te machucado,de ter te afastado. Eu dormi no seu quarto por esses anos. Quando soube que você ia voltar fiquei tão feliz,claro que não pelo motivo,vovô morrer não foi bom. Quando chegou tudo que eu queria era te abraçar e pedir desculpas,por tudo. Eu sei que você não ta ouvindo mais,eu te amo ta?-eu disse em lágrimas.
Em questão de segundos ela levantou e me abraçou com força. Eu senti meu ombro molhar,e abracei ela mais forte ainda. Ouvi ela fungando mais continuei assim. Ela cruzou as pernas na minha cintura e eu me deitei em sua cama. E assim dormimos,abraçados e chorando.
UIIIII,CAPITULO LINDO,QUASE CHOREI ESCREVENDO UNICORNIOS,MAIS TA AÍ GENTE,MAIS UM CAPÍTULO E SO LEMBRANDO QUE O PRÓXIMO CAPITULO VAI SER DA ESCOLA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota E O Badboy
Novela JuvenilApós a morte de seu avô que era quem cuidou dela des de seus 14 anos e que sempre foi muito apegada,uma garota vai morar com seus pais novamente com quem nunca deu muito certo,porque sua avó também havia morrido a muito tempo. Com uma nova vida ela...