Ela viajou com essa roupa🔝
Aqui estou dentro de um carro,chorando rios. Morar com meus pais vai ser horrivel,assim que minha mãe olhou pra mim eu vi um sorriso verdadeiro mais eu sabia que não me queriam e que estavam sendo obrigados a me levar pra morar com eles.
Mãe: Você esta bem amor??-disse me olhando- Parece triste.
Juh: Eu acho que meu avô morreu a uma semana-disse ironica-Mais assim,so acho mesmo.
Minha mãe suspirou e olhou pra frente novamente.
Mãe: Eu estava com saudades-disse seria-Mais
Juh: Assim que me viu quis voltar pra tua casa e nunca mais me ver?-cortei ela e ela negou
Mãe: Mais pelo jeito você continua a mesma-disse com uma voz de magoada- pelo menos eu vou tentar ser sua amiga-ela disse e eu ri.
Juh: Se você acha-disse ainda rindo,como ela pode ser tão boba,foi ela quem começou essa distância de nos duas,eu nunca vou ser amiga dela.
Mãe: Chegamos-ela disse parando na frente de uma mansão.
Sai do carro e nem falei com ninguém,meu irmão e meu pai tentaram mais fui direto pro meu quarto e tranquei a porta.
Aí lembrei do Miguelzinho e bem nessa hora bateram na porta.Miguel: Jujuuu abre aqui pra mim-disse com voz dengosa.
Eu abri e abracei ele,Miguel é meu irmão mais novo,ele tem 5 anos e é super fofo. Meu irmão mais velho não liga pra nada, muito menos pra mim.Peguei ele no colo e entrei no quarto de novo.
Juh: Amor quer ver um desenho até eu terminar de arrumar minhas malas?-disse sentando ele na cama.
Miguel: Quero-disse se deitando.
Coloquei o desenho e fui arrumar minhas coisas,quando terminei ele dormia serenamente. Desliguei a Tv e coloquei ele no seu quarto.Fiquei observamdo ele da porta de seu quarto até que ouço.
Lucas: Ele ta um amor ne?- disse meu irmão chegando perto de mim- tão inofensivo.
Juh: Ele é sim- disse apressada antes que ele queira falar comigo,fui pro meu quarto.
Lucas: Juh,eu estava com saudade-disse me abracando e eu não retribui,uma lagrima caiu nos meus olhos mais ele nem percebeu,limpei rapido. Ele me soltou e saiu do quarto.
Quando eramos mais jovens eramos melhores amigos,mais assim que chegamos no colegial ele ficou popular,eu também mais eu não queria,gostava de ficar sozinha,ele começou a so ligar pra meninas e toda vez que ele levava alguma la em casa elas me tratavam como lixo e quando eu ia falar algo ele me mandava calar a boca e ir embora,falava que eu era irritante e so atrapalhava a vida dele,que eu podia sumir que ia ser otimo. Esse foi UM dos motivos no qual eu fui embora. Esse abraço me lembrou coisas boas,coisas que ja não existem mais nele.Na hora que vi ja estava com varias e varias lágrimas no rosto e na porta Miguel com cara preocupada.
Miguel: Juju por que ta chorando?- disse correndo até mim e me abraçando-Não chora,não gosto de te ver assim.
Juh: Não é nada meu amor, agora eu vou tomar banho ta?-ele assentiu e foi pro seu quarto.
Terminei meu banho e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota E O Badboy
Novela JuvenilApós a morte de seu avô que era quem cuidou dela des de seus 14 anos e que sempre foi muito apegada,uma garota vai morar com seus pais novamente com quem nunca deu muito certo,porque sua avó também havia morrido a muito tempo. Com uma nova vida ela...