– Vocês ficaram sozinhos e...? – Jeonghan perguntou gritando, quase como Demi Lovato em suas performances ao vivo.
– O que você quer dizer com esse "e"? – perguntei indignado e o sorriso de Jeonghan se desfez mais rápido que aquele casamento da Britney Spears. – Ele provou o quanto é vampiro, oras.
– Como assim, cara? – gritou e pegou um dos seus Matokis* em cima da cama, jogando na minha direção.
Agradeço ao padroeiro Kibum por Jeonghan ter uma mira pior do que o meu mapa astral e acabar acertando seu estojo próximo da janela.
– Você pirou, garoto? – eu disse afastando a cadeira com rodinhas. – O que diabos você queria que eu fizesse?
– Eu fico impressionado com sua capacidade de ser bv. – ele revirou os olhos. – VOCÊ OUVIU ISSO, JISOO?
Joshua não estava nem aí pra nossa conversa, isso era um fato. Desconfio inclusive que ele só foi pra casa do Jeonghan naquela tarde pra ver quantos Pokemons existiam ali pra que ele pudesse capturar, mas mesmo assim ele balançou a cabeça, sem tirar os olhos da tela do celular.
– Claro. – murmurou completamente desinteressado. – Como você pôde, Kwan? – disse automático e eu revirei os olhos para aquilo, me voltando para Jeonghan.
– Você realmente está me dizendo isso depois de eu te contar que ele estava olhando para o livro como se fosse o menu de um restaurante caro? – perguntei, levantando uma sobrancelha.
– Boo, meu querido. – ele disse com a voz calma demais, como um daqueles bichos antes de dar o bote. – A única coisa que ele quer provar é você. – completou.
Eu estava em um conflito interno entre ficar envergonhado com aquilo e montar uma resposta à altura quando Jisoo tirou os olhos do celular - pela primeira vez desde que cheguei, o que me leva a concluir que o quarto do Jeonghan tem Pokemon a beça.
– Hannie, – chamou naquela voz açucarada que quase me fez vomitar. – Já contou pra ele?
Opa, me interessei.
– Me contou o que?
– Shua, por que você foi falar isso? – perguntou com um aegyo nojento que definitivamente não combinava com ele e qualquer ser humano na terra conseguiria perceber o quão falso ele é.
– Me desculpa, babe. – menos Hong Jisoo, é claro.
Acho que vou vomitar.
Me levantei da cadeira pronto pra sair do quarto e quem sabe conseguir desinfetar os olhos quando passei ao lado da janela e o pensamento de me jogar dali pareceu uma tentação.
Meus olhos passaram rapidamente pela paisagem e então uma coisa aconteceu.
Algo que eu realmente não estava esperando.
Nem em um milhão de anos.
Chwe Hansol Cullen das Trevas estava ali no quintal vizinho. Mas isso ainda não foi o motivo pra que um gritinho abafado saísse da minha boca e eu acabasse com a minha bela bunda no chão com o susto.
– O que aconteceu? – Jeonghan perguntou me ajudando a levantar.
Tentei formular alguma frase mas só sílabas soltas saíam da minha boca enquanto eu apontava freneticamente para a janela, provavelmente parecendo Miley Cyrus sob efeito de maconha.
Jeonghan foi até a janela e eu pude ver quase que em câmera lenta quando seus olhos arregalaram me provando que eu não estava alucinando.
– Puta merda. – e sim, meus caros, essas são as únicas palavras para reagir a cena do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei o que você é «verkwan»
FanfictionNa chuvosa e monótona ilha de Jeju vivia Boo Seungkwan, um twi-hard fanático que diz pros outros que não é um fã maluco mesmo que até pouco tempo ainda acreditasse ser um Cullen perdido. Até que, em um daqueles dias aleatórios onde tudo é igual, Chw...