Já se passou 2 meses e meio, eu ja estava me acostumando a viver naquela cidade. Era um sábado chuvoso, então aproveitei pra tirar esse final de semana pra ficar em casa e assistir todas minhas séries favoritas novamente e comer muito, porque né. Nas últimos meses eu não parava em casa, sempre ia pra festas ou algo do tipo, sinceramente já estava me cansando disso mesmas coisas todos finais de semana com as mesmas pessoas.
Eu a Jennifer não nós desgrudamos mais, vamos dizer que citamos melhores amigas, quase todo final de semana eu dormia na casa dela ou ela na minha, meus pais adoravam ela e ela adorava eles. E o Daniel, isso sim é um relacionamento confuso, ele não chegou a me pedir em namora, mas nós agimos como namorados, então só vai... Quando eu ficava com alguém ou namorava, sempre contava aos meus pais, mas dessa vez não, mas eles desconfiam porque eles viram o beijo que Daniel me deu na semana passada quando ele estava indo embora, meu pais também gostam muito do Daniel..Meus pais não estavam em casa, tinham ido almoçar na casa do chefe do meu pai, eu com certeza não quis ir porque sei que seria um saco, fiquei o dia todo jogada no sofá assistindo série, antes de começar a assistir a primeira temporada de The Vampire Diaries ouço a campainha.
Quem será o infeliz?!
Levanto e abro a porta, era o Daniel e a Jennifer e dou um sorriso.
-Ninguém tá afim de sair, então viemos atrás de você porque tu não nega saída pra rolê - ela diz entrando, e logo depois o Daniel me da um selinho.
-Sabe lá e vai se arrumar - diz Daniel
-Sinto muito mas eu também não vou, eu disse pros meus pais que não iria sair - digo fechando a porta e me jogo no sofá.
-Ahhh não, depois eu me entendo com o tio João e a tia Carla.. -Diz a Jennifer
-Não adianta Jennifer hoje eu não saio de casa
-Então eu fico com você - diz o Daniel se sentando do meu lado me abraçando
-Então é assim? Vocês são vacilão! -Ela diz indo em direção a porta
-Fica aqui também Jenni - digo pegando o controle da TV
-Pra ficar de vela? Nem ferrando queridinha! - ela diz é fecha a porta, mas na mesma hora ela abre a porta novamente - Vou ficar de vela mesmo. Olho pro Daniel e dou risada e ela se joga no sofá.Ficamos o resto da tarde assistindo TVD, até que ouço meus pais chegarem, continuo a abraçada com ele assistindo.
-Boa noite! - diz meus pais.
-Oi mãe, oi pai!
-Olá tia Carla, Olá tio João! - diz a Jenni e o Daniel.Depois de um tempo, pedimos umas pizzas e ficamos comendo e assistindo, quando foi umas 00:00 o Daniel foi embora e eu e a Jennifer ficamos assistindo até que subimos e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
RomanceAnna é uma adolescente que acaba se envolvendo com seu professor substituto de espanhol, eles passam por tantas coisas durante esta história, será que eles ficam juntos no final? Será que ele vai embora para sua cidade natal? Continuem a ler para sa...