-Prazer, sou a Jennifer - ela estende a mão.
-Prazer, sou a Anna - pego em sua mão e te comprimento.
Passamos o dia inteiro juntas, ela me apresentou a galera que andava. As aulas já tinha acabado então fomos ao refeitório lá está toda a galera que ela tinha me apresentando, mas tinha um garoto que ela não tinha me apresentando, ela ficou um bom tempo me olhando, confesso que ele era um gatinho, trocamos uns olhares até que ele veio falar comigo.-Olá lindinha.. - ele deu um sorriso e deu um beijo no meu rosto.
-Olá! - sorrio simpática.
-Prazer sou o Daniel..
-Prazer sou a Anna.Ficamos por um bom tempo conversando até que ouço meu celular e vejo que minha mãe já tinha chegado, me despeço da galera e vou pro carro, entrando nele.
-Como foi seu primeiro dia de aula-minha mãe pergunta dando partida no carro.
-Foi bem, melhor que eu esperava- Digo colocando o sinto de segurança.
Chegando em casa subo direto pro quarto, jogo a mochila na cama e entro no banheiro, depois de um tempinho saio do banho, coloco um vestinho preto quando ouço meu celular tocar, era a Jennifer.
Ligação on:
Eu: -Oii..
Jennifer: -Estou ligando pra te avisar que o Niel mandou te chamar pra festa que vai ter na casa dele hoje à noite, você vai né?
Eu: -Ahh não sei não Jennifer..
Jennifer: -Ahh você vai sim, passo aí às 21:00.Ela desligou antes que eu pudesse responder, desço as escadas procurando minha mãe.
-Mããeee ?!- Digo em um tom manhoso
-Rum, lá vêm. O que você quer?
-Posso ir em uma festa hoje?
-Acho melhor não Anna.
-Mãe! Você quer que eu me entume mas não deixa eu sair com a galera da escola?!
-Ta bom, tá bom você pode ir.
-Ebaaaaa- dou uns pulinhos como uma gazela, beijo seu rosto e volto pro quarto me jogo na cama e fico conversando com meus amigos do Brasil e acabo dormindo.Acordo com meu celular tocando
Eu: -Alô?
XXX: -Olá lindinha, você vêm pra festa né?
Eu: -Quem é? - eu conhecia aquela voz, mas não no momento, não sabia quem era.
XXX: -Poxa lindinha não lembra mais de mim? -acabo me lembrando que a única pessoa que me chamava de lindinha era o ..
Eu: -Daniel?
Daniel: -Isso aí lindinha! Então você vêm né?
Eu: Claro que vou..
Daniel: -Então te vejo aqui, beijo - me despeço dele e desligo o celular..
Olho pro despertado e já era as 20:00, eu dou um pulo da cama, corro pro banheiro, levo uns 20 minutos, saio do banheiro ja com minhas roupas intimas, vou ate meu closet e pego uma saia preta, uma blusa branca uma jaqueta jeans.. (roupa na mídia)
Faço uma maquiagem leve, e paço um batom escuro, até que ouço um carro, olho na janela e vejo a Jennifer, corro até minha penteadeira e paço um perfume, desço correndo me despeço dos meus pais e vou até o carro da Jennifer.
-Tu tá gata hein... - eu ri, entrei no carro e fomos pra casa do Daniel, chegando lá, saímos do carro e olhei pra casa, casa? Era uma mansão, a música estava muito alta, enquanto nós estávamos indo em direção a porta vejo o Daniel sair de lá ele estava vindo em nossa direção, ele falou com a galera veio ate a mim, deu um beijo no canto da minha boca e sorrio
-Uau, você está uma gata! - sorri envergonhada e abaixei a cabeça.
Ele pegou em minha mão e me puxou pra dentro, ficamos dançando, e bebendo, ate que ele se afastou eu continuei com o pessoal. Se passou uns minutos até que sinto alguém me puxar pela cintura ............
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
RomanceAnna é uma adolescente que acaba se envolvendo com seu professor substituto de espanhol, eles passam por tantas coisas durante esta história, será que eles ficam juntos no final? Será que ele vai embora para sua cidade natal? Continuem a ler para sa...